quem sou eu?

36 3 0
                                    

Não se pode fugir da fraqueza. Você deve lutar ou falecer; e se for assim, porque não agora e onde você está?

R

obert Stevenson

Estava chovendo em paris hoje ,fazem 2 dias do evento e eu nunca estive tao determinada a mudar meu rumo e meu futuro .

Eu consegui uma chave nova do meu apartamento com a minha vizinha que me ajudou um dia quando eu briguei com Nicolas, eu agora estou arrumando minha mala e ja estou com minhas passagens na minha mão.
Eu terminei de arrumar tudo ,e olhei para o apartamento ,como quando eu entrei pela primeira vez achando que escreveria minha nova feliz historia ,mas nao foi vem assim que decorreu .
Peguei meu vôo para toronto eu vou arrumar minha vida com minha familia ,meus pais que infelizmente nao poderei fazer nada ,vou visitar seus tumulos ,minha irma mais velha e minha vó vivem em uma casa tradicional de lá e eu estou determinada a fazer minha vida mudar o destino querendo ou não.

Meu livro e filme me renderan uma otima renda ,que é tudo oque tenho ,estou sem casa,vou fazer uma nova indentidade ,vou ser uma nova pessoa .

Cheguei em toronto ,comprei um celular ja que o meu foi jogado no rio por aquele estrume e ja peguei com um amigo antigo minha nova vida ,agora sou Meli , sou europeia e ainda tenho 23 anos .

Eu já cheguei na casa de minha vó e eu estou a 10 minutos na porta .

-demoro demais minha querida-minha vó diz me abraçando após abrir a porta .

-estavamos com saudade mana -minha irmã diz me abraçando tambem .

Eu logo comecei a chorar nunca foi bom estar em casa ,onde você sabe que é amada .

-me desculpem

-Você sempre sera amada minha querida ,entre eu fiz um bolinho pro café, eu sempre fiz seu chá de hibiscos  como gosta .

Eu entrei e passamos a tarde toda conversando e eu contei TUDO que aconteceu com nicolas ,kinha nova indentidade e meu sumisso desde a morte dos meus pais ,mas nao eu nao contei nada sobre chris.
Eu já estou a 2 meses morando em um loft aqui na cidade e foram os melhores meses com minha familia ,fomos ao mercado toda as terças e ficamos vendo filme todas as tardes em baixo da coberta comendo pipoca .

Eu estou no banheiro agora e meus olhos brilham novamente e minha pele tem cor ,meus lábios são rosas ,e eu gosto de quem sou .

Estou com penni no meu apartamento ,penni antes que pense que é meu novo namorado e meu cachorro ,minha vó viu ele na chuva e me deu .

-quem quer biscoito ?

Ele late e eu coloco mais biscoito no seu pote ,e ja vou ver TV mexendo no meu novo roteiro ,sim estou fazendo um roteiro de um filme da netflix.

Eu nao falei  muito mas o filme ganhou um Globo ne entao foi bastante dinheiro,mas isso nao importa muito ,eu vi que isso nao é tudo ,mas comprei mais pela vista e o locak que fica só uns 20 min da minha vó 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu nao falei  muito mas o filme ganhou um Globo ne entao foi bastante dinheiro,mas isso nao importa muito ,eu vi que isso nao é tudo ,mas comprei mais pela vista e o locak que fica só uns 20 min da minha vó  .

Eu liguei em um canal de notícias e gelei quando passou você.

-Você acredita qie o mais novo cobiçado de las vegas o Mr. Chris evans esta na pista ,e pelo que foi falado margot o traiu com o produtor de um filme .

-realmente Sônia nao da .

-foi isso por hoje voltamos amanhã com novos babados no ar .

E comecou a porpaganta e eu fiqui chocada ,como assim ?

Quem consegue trair você, nao é por nada mas assim você não é de se jogar fora .

Eu saio dos pensamentos e foco no meu trabalho, você nao era mais assunto meu .

Eu realmente achei que estava livre do destino .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Precisava De Você - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora