Music- i wrote you a letter
É um dia frio em Paris, eu estou em uma cafeteria de frente pra Torre Eiffel, trabalhando nos novos lançamentos dos livros editoriais .
-gostaria de mais alguma coisa senhorita ?
- um cappuccino bem forte pra viagem.
Foi aí que eu lembrei de você, não foi assim que tudo começou?
Já faz 1 ano desde que estou em Paris, você me ligou mas troquei de chip ,me mandou e-mail mas troquei de conta e até perguntou pra minha chefe onde estava ,mas isso é confidencial .
Eu espero que tenha encontrado alguém, e esteja ...
-aqui está senhorita .
-obrigada ,aqui está o ...
-esta pago
-como assim ?
O garçom aponta pra um moço sentado no balcão, e ele acena pra mim.
-Agradeça,mas já estou a ir .
Eu pego meu cappuccino e meu computador e vou em direção a Torre Eiffel onde passo a maioria das minhas tardes lendo os novos livros da Marvel que a editora lançou.
Eu fico empolgada sempre que aparece você é esses dias você apareceu na TV ,você parece feliz .
-também curto Marvel.
Eu olho e é o cara do café.
- olha assim eu vou achar que o senhor esta me seguindo .
-senhor e muito velho, me chame de Nick,posso me sentar ?
- Claro, me chamo Amélia.
- você nao parece daqui Amélia
-realmente eu nao sou ,mas não entendi o porquê
-ninguém que é daqui se importa em tirar esse tempo pra esvaziar, a não ser que esteja mal.
-é eu acho que sou um pouco do que você falou ,preciso me esvaziar pra quem sabe um dia entrar algo novo .
- você nao aparenta ter tido algo tão ruim na vida.
- eu acho que foi só um lance com uma pessoa que ... deixa pra lá
- que tal darmos uma volta ?
- pode ser, assim eu conheço um pouco mais do cara que paga cappuccino para pessoas .
-so assim pra você me notar .
Ficamos conversando a tarde ,tomamos sorvete e fomos ver a torre de cima, eu sempre vou mas sempre me encanto .
- posso te pagar um jantar ?
- olha Nick você é muito gentil, mas não sei se posso confiar em alguém denovo.
-somos só amigos ,vamos vai ser legal.
-ta bom ,mas eu pago .
-veremos .
Nós somos e fomos até um restaurante famoso de Paris onde tinha uns pratos bem gostosos .
Nick é gentil e doce ,ele é meio nerd e gosta de falar sobre assuntos relevantes ,mas sabe ouvir .
Depois de muita insistência e dos funcionários quase expulsaram a gente e deixou eu pagar .
Fomos andando até meu apartamento e me despedi de Nick, ele ficou com meu número.
Eu fui ate a geladeira e paguei um vinho e também uma taça, fui ate a varanda e sentei na rede ,e vi o dia raia.
Eu acho que dormi pensando na vida, como algo acaba antes de terminar?
Já eram 7h15 e eu precisava mandar uns editoriais pra Cléo pelo correio ,fui andando já que vendi meu carro, e fiquei na rua resolvendo uns assuntos de trabalho ,voltei já eram 13h40 e eu estava azul de fome ,coloquei minha playlist no spotify e fiz minha comida da semana .
Terminei de comer e fui trabalhar, Cléo mudou meu cargo pra trabalhar de casa pois ficou sabendo de tudo, ela me deu a maior força no começo e me ajudou a me mudar .
Já a clara ficou bem mal ,mas me ajudou e me liga toda terça e sexta pra contar os assuntos e fofocar .
Essa tem sido minha vida , e eu sei que preciso superar tudo isso por que eu não sei oque vou fazer se nao superar .
Tenho que ter um outro capítulo em um nova história.
Mas eu sei que está muito longe de acabar tudo isso .
-alo ?
-Amélia, sou eu Nick.
-oie como vai ?
-Bem , estou no café pode vir aqui pra gente conversar ?
-Me espera,em 15 minutos estou aí
Eu encontrei Nick e ficamos conversando a tarde passou rápido e já estava escurecendo quando terminamos de conversar .
Você me contou que já foi casado mas sua mulher morreu em um acidente há 3 anos ,e que você já superou tudo isso ,e eu admiro sua força, eu bem que queria ela pra mim .
Você me disse que trabalha com assessoria empresarial, e é que nem eu trabalha de casa .Novamente ele me levou pra cada e me ligou todos os dias da semana pra perguntar como estava e se podia me ver .
Assim foi passando os dia a gente se via ,conhecia a cidade e foi fazendo as coisas juntos ,mas não como um casal ,sim amigos.
Ser a que esse foi meu erro com o chris ? mesmo se for já é passado.
-Ja fazem 10 meses que eu e o Nick somos amigos ,e teve ate um fia que eu comecei a chorar por que estava assistindo como era antes de você e ele me ligou e veio com um sorvete em casa pra me distrair.
-mel sabe isso daí tá parecendo romance
-Tá doida clara ,bom pensando bem não é tao ruim ,ele é diferente ,eu dou uma prioridade pra ele ,e ele sempre me quer feliz independente de estar ocupado ou não .
-me atualize terça, tenho que ir bye bye.
Eu e Nick nos vimos no dia seguinte de tarde e eu falei que queria tentar algo com ele ,conhecer a gente , e tentar formar alguma coisa juntos, mas teria que ser devagar .
Ele mau acreditou ,falou que por mim ele esperava a eternidade .
Ficamos deitados no gramado da Torre conversando .
-mel ,você não acha que seria bom mudar um pouco?
-como assim ?
-se cabelo ele sempre foi assim e seu estilo também, bom desde que te conheço, e pelas fotos você sempre foi assim .
-acho que pode ser ,vamos amanhã no shopping aí vc me ajuda .pode ser ?
-claro meu amor
Foi assim que iniciou-se um novo capítulo, ou eu achei que tivesse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Precisava De Você - Chris Evans
FanficEu estava viajando nos pensamentos como seria ver você denovo, oque vai acontecer você lembra daquilo ou melhor você sentiu aquilo? Tudo aconteceu 6 meses, e na mesma intensidade se desintegrou. Eu tive que te deixar e isso doeu em mim também não...