Ultimamente eu tenho sentido algumas sensações das quais eu nunca vivenciei antes. Eu não sei o que anda acontecendo comigo mas sempre que eu vejo Taehyung no palco meu corpo estremece todo, minhas mão começam a soar e meu coração acelera em um ritmo infrequente. Minhas bochechas parecem estar pegando fogo e minha garganta fica extremamente seca, ultimamente venho tomando mais água do que normalmente.
Me sinto estranho.
Seu cabelo está tapando seus olhos, ele está tão lindo. Ele passa sua mão pelo cabelo, jogando-o para trás e fazendo com que seu rosto fique finalmente à mostra. Tudo ocorre em um ritmo normal, mas sempre que o vejo fazer isso, tudo ao redor fica mais rápido enquanto ele fica em câmera lenta.
Meu coração começa a palpitar daquela forma estranha novamente.
Minha música começa a tocar e Taehyung me olha e começa a canta-la para mim.
- O tanto que meu coração palpita, eu me preocupo. O destino está com inveja de nós ... - Ele se diverte enquanto zoa cantando serendipity. Eu estou ficando louco com esse garoto.
Tae ri e me olha para ver se estou prestando atenção nele e eu estava lá, paralisado. Dou um sorrisinho sem graça pra não ficar estranho já que eu não me movia. Ele vem direto em minha direção e inclina o microfone até meus lábios. Eu me inclino um pouco para trás.
- Por que você está tão sério hoje? - Ele pergunta e me olha com uma cara confusa.
Taehyung põe sua mão em meu ombro o usando de apoio para sentar ao meu lado. Nesse momento meus olhos se arregalam e meu coração começa a bater muito rápido, DE NOVO!
O que está acontecendo comigo?
Não é a primeira vez que o Tae me toca mas por que eu estou sentindo isso?
Por que sinto meu corpo quente?
Por que continuo paralisado?
Por que seu toque se tornou algo tão sensível para mim?
Por que eu estou atraído pelo meu colega de trabalho?
Por que?
Por que?
Eu não tenho respostas para essas perguntas. Só consigo sentir minhas mãos extremamente suadas como nunca.
- Nada. - Tiro sua mão do meu ombro e ele arqueia suas sobrancelhas. - Só não ando me sentindo muito bem ultimamente, me sinto meio enjoado essa semana. Vou ir embora mais cedo hoje. Tchau. - Levanto-me em um pulo e sigo rumo a porta de saída.
- Pera ai, Jimin. - Tae me segura pelo pulso, ainda sentado. - O que está acontecendo? Dessa vez fala a verdade. Nós somos amigos, estamos em um grupo juntos á sete anos, nos conhecemos desde do colegial. Você acha mesmo que eu vou cair nesse papo? Eu te conheço cara, sei quando você esconde alguma coisa.
- Eu já disse, ando enjoado essa semana, meio desnorteado, não ando pensando direito. Deve ser uma gripe vindo. - Desvio meu olhar do dele.
- Não, tu ta dando uma mesma desculpa faz dias e sempre está saindo antes de todos. Então, o que anda acontecendo? De verdade. Eu sou teu amigo, tu pode contar comigo para tudo.
Esse é o problema, Tae. Eu não posso te contar isso.
Meus olhos começam a arder. Eu me sinto envergonhado e sujo, tantas pessoas no mundo por que logo ele? Por que logo meu melhor amigo coração?
- Eu não sei o que anda acontecendo, ok? Eu só ando me sentindo estranho. Por favor, solte meu pulso. - Ele solta. - Obrigada, estou indo, até mais tarde. - Nem olho para sua cara, mas pude sentir o peso dos seus olhos sobre mim.
Entro na vã e falo pro motorista me deixar em casa. Dá pra perceber a preocupação no olhar dele mas eu não posso, isso vai destruir nossa amizade, nossa banda... Prefiro que as coisas continuem assim do que perder tudo.
Eu tenho que achar um jeito de parar de gostar de Kim Taehyung pra já, senão eu vou enlouquecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque?
RomantiekJimin se sente perdido com seus sentimentos. Antes o que era só um amigo e colega de trabalho, virou um grande e frustrante amor secreto.