C A P Í T U L O 3

154 14 2
                                    

                     • Nicholas

Sempre tive um carinho especial pela Myrella e quando não a encontrei naquela festa me senti angustiado.
Subi para o quarto da Myh e bati de frente com a minha irmã.

Kayla:- Se eu fosse você não entrava no quarto dessa fera.

Eu:- Ela vai falar comigo

Entrei no quarto e vi que ela estava com olhos fechados, como a conheço a muito tempo ,sei que está fingindo que está dormindo.Deitei ao seu lado e alisei seus cabelos fazendo carinho que eu sabia que ela gostava.

Myh:-Nick, Por que você não desiste de mim como todos ?

Eu:- Porque eu sou um puta chato

Myh:- Tem razão- concordou- Mas é o puta chato que eu amo.

Eu:- Por que deixou a gente preocupado?

Myh:-Dessa vez eu não tive culpa.Eu acabei bebendo sem querer um copo com MDMA, me senti mal e pedi ajuda da amiga de vocês, só que ela não me ajudou.Fui buscar um ar , pois estava tonta , foi quando esbarrei em um cara e desmaiei.

Eu:- Aquele que te trouxe?- confirmou- Você tem que parar de implicância com os outros, a Lara não é uma má pessoa.

Myh:- Se não fosse , teria me ajudado.

Eu:- Ela não te ajudou provavelmente por achar que era brincadeira da sua parte.

Myh:- Todo mundo sempre defendendo a pobre Lara.

Eu:- Myh, eu sou seu melhor amigo e me sinto na obrigação de te falar a verdade- me soltei dela e levantei- Para com esse seu jeito mimado e orgulhoso , caso contrário, você ficará sozinha- sai do quarto e fechei a porta

Poucos segundos depois escutei algo quebrando e sabia que ela estava furiosa , não só comigo , mas com todo mundo.

O único que sempre levou a paz para ela , é o Miguel, que hoje faz 6 meses que está em coma , por causa da maluca da irmã.
As coisas se acalmaram e eu aproveitei para sair e espairecer a mente.Meu rumo foi para Santa Monica Beach.
Andando de skate pela orla trombei com ninguem menos que Star e Lara.

Star:- Nick, cuidado!- me deu bronca- Você poderia ter machucado a gente.

Eu:- Foi mal , minha loira- falei com a Maria- Morena- abaxei o boné para Lara.

Star:- Fala com a madrinha que meu pai quer falar com ela.

Eu:- Pode deixar.Não sei se ela vai dar muita importância nas coisas que eu digo hoje porque a Myh aprontou de novo.

Lara:- Novidade.Ela apareceu?-confirmei- Nick, aconselha aquela menina porque ela precisa de juízo.

Star:- Deus que me perdoe o que eu vou falar agora, mas eu odeio ela.Essa menina por irresponsabilidade fez o meu melhor amigo ficar em uma cama de hospital.

Eu:- Eu já vou indo- tentei cortar o assunto.

Apesar de elas estarem certas , não gosto que falem mal da Myh.
Voltei para casa no final da tarde, passei pela caxinha de correio e peguei as cartas.

Eu:- Deixa eu asssistir os Lakers- me joguei em cima da minha irmã

Kayla:- Sai de cima de mim, praga!-gritou e tentou me empurrar- Nicholas você está gordo.

Eu:- Não estou gordo, estou gostoso.

Kayla:- Foda - se , sai - bateu em mim e puxei o cabelo dela. A briga começou, fomos parar no chão e só parou quando meu pai apareceu sentado no sofá colocando Masterchef.

Kayla:- Tá de sacanagem- olhou para a televisão- Tudo culpa sua!- bateu forte nas minhas costas e eu dei uma rasteira nela quando se levantou.

Ela se levantou e deu dedo para mim e mandei beijinhos para ela.

Pai:- Perdeu feio , ein- falou comigo, mas estava concentrado na televisão

Eu:- Deixei ela ganhar

Pai:- Ah , tá - riu- Essa menina é filha do Peter , aquele que dança e dá aula de luta.

Eu:- Eu sei.

Pai:- Se estivesse em perigo e minha vida dependesse de um de vocês dois , escolheria ela.

Eu:- Valeu pela parte que me toca.

Pai:- De nada.Agora cala a boca que eu quero ver a final.

Subi para o meu quarto e me olhei no espelho.Kayla sabe ser má quando quer, acertou logo no lado que eu fico bom para fotos.Meu celular começou a tocar enquanto colocava uma carne que peguei antes de vir para o quarto.

Ligação on

-Nicolas , a Myrella está ai?

- Não

-Ela sumiu de novo

-Porra, eu tento defender ela e a criatura fica fazendo merda

-Estou cansado de ser babá dela

Lembrei que hoje era sexta e que ,geralmente, ela ia ficar com Miguel a noite.

- Avisa tia May para não se preocupar que ela está bem e que está com o Miguel.

- Como você sabe?

- Ela sempre vai sexta a noite ver e ficar com o Miguel.

-Ok

Ligação off

Quando ia dar 22 horas, minha apareceu.Todos nós já estavamos na mesa de jantar e ela se juntou a nós.

Kayla:- Amanhã eu vou ficar com meu pai- falou com a mamãe

Mãe:- Lembre- se meu amor, se a Natasha bruxa fizer algo com você me avisa que eu dou na cara dela e ela sossega o rabo dela.

Kayla:- Não sou mais criança, sei me defender.

Pai:- O nicholas é a prova linda disso- Kayla deu uma gargalhada

Eu:- Agora aqui tem bullying familiar- falei

Mãe:- Não importa a idade de vocês, para sempre serão os meus bebês.

A janta foi divertida , apesar da minha mãe ter quase morrido com a pimenta que o meu pai havia comprado.Pela manhã, vi as correspondências de ontem e achei uma coisa muito interessante.

Eu:- Parabéns, senhor Nicholas Heike Arnold! Temos a honra de aceitá-lo na Universidade da Califórnia.











Geração Teen Onde histórias criam vida. Descubra agora