C A P Í T U L O 8

146 14 1
                                    

                       •  Lorenzo •

  Deixei a pingo de gente no hospital  e voltei para minha casa para buscar o Rafael para uma pool party.

Eu:- Ô filhote de cruz credo, sai logo desse banho!!- bati na porta e ouvi o chuveiro ser desligado.

Rafael:- Porra!!Não posso nem tomar meu banho em paz- apareceu com a toalha na cintura e secando o cabelo.

Eu:- Vou jogar uma água no corpo e estou saindo- avisei- Ah, se a donzela não estiver pronta, irei sem você- dei dois tapas no ombro dele.

    Fui para o meu quarto e fiz tudo o que eu falei para o moleque.

Eu:- Toc Toc - falei abrindo a porta no quarto que ele estava e o vi tirando uma fotos -Cuidado para a câmera não quebrar - peguei um almofada na poltrona do quarto e taquei nele.

Rafael:- Pelo menos no meu caso a plástica conserta e o seu que nem se você nascer de novo dá um jeito nessa cara - riu e eu fui na onda da  brincadeira e ri também .

  Fomos para a festa e adivinha quem foi a primeira pessoa a me recepcionar? Você disse Kayla ? Então você errou, porque foi a Julie.

Julie:- Eai, parceiro!- fez o toque comigo- Quem é esse?

Eu:- Filho dos amigos da minha mãe

Julie:- Oi, gato!-beijou o canto da boca dele-Tudo bom?

Rafael:- Tudo - deu um sorriso malicioso de lado

Julie:- Lorenzo, a Flair tá aí - abri um sorriso

  Flair e Kayla eram amigas, mas a Kay bateu na Flair por causa de um selinho que eu dei nela quando éramos crianças, aí amizade acabou.

Eu:- Flair- chamei a ruiva do corpo escultural na minha frente

Flair:- Não acredito!!!!- pulou em cima  de mim- Lori, quanto tempo!

Eu:-É mesmo-com o abraço senti o cheiro de morango dos seus cabelos-Vejo que minha moranguinho não cresceu nada.

Flair:-Idiota- riu junto comigo

  Meu olhar focou em uma pessoa que estava entrando na festa e assim como eu ,alguns idiotas também olharam.
   Kayla com sua pele bronzeada,seu corpo perfeitamente alinhado e seus olhos verdes fatais,tiraram a fala de qualquer um ,inclusive a minha

Flair:-Lori,está me ouvindo?-ela virou e viu a Kayla- E eu achando que essa festa não podia ficar pior- murmurou

Kayla:- Flair!!!- chegou onde nós estávamos- Parece que faz anos que não nos vemos.

Flair:- Kayla sei que você não gosta de mim , então não venha com falsidade.

Kayla:- Só queria desejar parabéns já que amanhã é o seu aniversário.

Eu:- Amanhã é seu aniversário?- perguntei olhando para Flair

Flair:- É , Lori!Obrigada, Kayla!

   Kayla saiu e nos deixou a sós.

Flair:- Lori, vamos pegar uma bebida?

Entramos na casa e pegamos uma bebida.

Eu:-Vai fazer festa?

Flair:-Não,meus pais não estão podendo gastar muito por causa do tratamento da Helena.

Eu:-O da Coluna?

Flair:-Sim, ela ainda sofre com as dores nas costas.

Eu:-O que você acha de passarmos o dia juntos?

Flair:-Pode ser!-percebi que ela ficou animada.

Estava eu e Flair conversando quando do nada uma confusão começou perto da piscina.Nos aproximamos e vi o Rafael sendo segurado por uma cara e a Kayla falando com ele?

Rafael:-Me solta porque eu vou arrebentar esse babaca!-se debatia na tentativa de sair.

Kayla:-Deixa isso para lá,Rafa.

Rafa?Eles já se conheciam

Flair:-Ela sempre está no meio das confusões -sussurou para mim.

E de fato era verdade,nunca vi pessoa mais encrenqueira que a Kayla.

Eu:-O que está acontecendo?-fui até eles e perguntei.

Rafael:- Estava eu e a Kaka de boa fumando uma e esse otário veio puxando ela- ele olhou para mim e vi o olho roxo

xxx:- Otário é você, corno! - gritou o cara que o Rafael estava falando, enquanto os amigos tentavam  segura-lo. O cara estava com nariz sangrado e olho roxo.

Rafael:- Vai se foder arrombado!- gritou em português

xxx:- Não entendi nada filho da puta.

Rafael:- Vê se você entende isso- deu dedo do meio para ele.

Eu:- Chega de confusão- falei e puxei ele pelo braço e o cara que estava segurando ele soltou.

   Entramos dentro da casa e fui na cozinha caçar um gelo, quando achei mandei a princesa colocar no olho.

Kayla:- Rafa, você não precisava ter feito aquilo por mim , mas obrigada.

Rafael:- Sei que você sabe se defender , mas não ia deixar de bater no cara que estava me encarando desde que cheguei na festa.

Eu:- A história é muito bonita e blablabla- fiz gestos com a mão- Mas de onde vocês se conhecem?

Kayla:- Lembra que ano passado fui no Brasil com meus pais? Eu conheci o Rafa e a familia dele.Você deveria ir lá, alguns estados são muito lindos.

Eu:- Você sabe que minha mãe não gosta muito de lá por causa da Isadora e da Camille.

Rafael:- Conheço essa história muito bem, meu pai me contava direto que ele foi apaixonado nessa tal de Camille.

Eu:- Eu não tenho muitas lembranças , mas sei que eram muito bonitas e engraçadas.

Julie:- Kaylinha, meu amor!- passou o braço pelo pescoço dela e deu um beijo na bochecha dela.

Rafael:- Achei que você estava interessada em mim.

Julie:- Ô Karatê kid eu jogo nos dois times.Quer um ménage eu , você e a kayla?

Kayla:- Epaaaa , não concordei com nada disso.Se vocês querem transar vão para um quarto vocês dois.

Julie:- Tentei, mas essa é ruim de aceitar minhas propostas.

   Nós rimos e depois de um tempo o Rafael e a maluca da Julie começaram a se pegar.

Eu:- Vai para o quarto vocês dois!!- taquei o biscoito que estava na bandeja neles.

Julie:- Fica quieto , Loiro do banheiro- voltou a beijar.

Kayla:- Acho melhor deixarmos esses dois.

      A festa foi até 4 horas da  manhã.O mais engraçado é que eu nem sabia de quem era a festa , só fui.

Geração Teen Onde histórias criam vida. Descubra agora