• Lorenzo •
Andando pelos corredores da faculdade , esbarrei com a Micaela.
Micaela:- Oi , Lori!- passou os braços pelo meu pescoço
Eu:- Oi- tirei seus braços
Micaela:- Quando que a gente vai repetir aquela vez?
Eu:- Olha , vou te falar a verdade Micaela.Eu não gosto de mulher oferecida que já passaram na cama de metade do mundo.
Micaela:- Você está me chamando de vagabunda?
Eu:- Fico feliz em saber que você é boa na interpretação.Achei que ia ter que desenhar- o pessoal que estava a nossa volta ria igual hienas.
Micaela:-Lorenzo um dia você vai me pagar!- colou o seu rosto com o meu e deu um tapa.
Julie:- Oh, vagaba!- cutucou a Micaela que ainda estava virada para mim- Toma aqui seu presente-deu um soco na garota e Micaela ficou desnorteada.
Eu:- Vamos sair daqui- puxei a Julie porque sabia que ela queria bater mais por causa das coisas que Micaela fez para ela.
Julie:- Por que não me deixou estragar a cara cheia de plástica daquela patricinha idiota?
Eu:- Não queria e nem quero que algo aconteça com você.
Julie:- Só porque essa estúpida é filha do prefeito não que dizer que eu vou para forca.
Eu:- Você sabe que esses políticos podem fazer o que quiser que nunca serão descobertos.
Julie:- Que ódio- socou o armário atrás dela.
Kayla:- Lorenzo, você pode me levar para casa?
Julie:- Kaylinha meu amor.Você está fabulosa hoje , ein.- deu uma mordida nos lábios ao analisa- la dos pés a cabeça.Bati na sua cabeça.
Lorenzo:- Tenho cara de motorista particular?
Julie/Kayla:- Tem
Lorenzo:- Então, quanto vou receber?
Julie:- Pede uma sentada- ela cochichou no meu ouvido e eu ri.
Kayla:- Te dou dois carrinhos novos para sua coleção.Mas, você tem que me levar todo dia durante 1 mês.
Lorenzo :- Fechado
Julie:- Se ele não aceitasse eu ia me oferecer para te levar - deu uma piscada para ela. Kayla estava totalmente sem jeito com as investidas da minha melhor amiga.
Julie é uma comédia.Uma pessoa muito divertida, engraçada , companheira , fiel.Ela tem 1.56 de altura e se acha a avatar, é morena e tem um sorriso de matar.Só tenho problema com ela quando a bonita rouba os meus contatinhos.
Voltando ao que estava acontecendo. Kayla saiu e eu dei uma bronca na Julie.Eu:- Controla a boca
Julie :- O problema é os hormônios, é difícil controlar quando vejo uma deusa daquelas- revirei os olhos- Como você nunca ficou com ela?
Eu:- Fomos criados como primos- irmãos- falei rápido
Julie:- Tá nervoso , Loriiii- riu- Hummmmm.
Pronto, ela ficou desconfiada.
Julie:- Nunca teve desejo por ela?- engoli seco.Maldita.
Eu:- Já tive sim. Durante a minha adolescência e tivemos até um beijo, mas ela não se recorda porque foi quando ela teve o primeiro porre.
Julie:- Da próxima vez me leva em alguma festa com ela.Vai que eu consiga realizar meu sonho
Eu:- Você fala muita merda
Fomos para nossa sala e, por algum momento , achei que tinha entrado na sala errada.Vi uma professora muito gata , no lugar do velho e corcunda Donovan, falando com o pessoal.
Professora:- Como eu estava falando, eu serei a nova professora de vocês de Direito Civil.
Julie:- Me senti uma merda agora.Tu não tem noção- sussurrou para mim e eu ri.
No final das aulas , sai e fui direto para o estacionamento e a kayla estava sentada no meu capô.
Eu:- Eiiiiii, sai de cima !Tá malucona- joguei minha mochila na cara dela- Vai amassar meu carro.
Kayla:- Tá me chamando de gorda , neandertal?
Eu:- Sim- me deu dedo do meio
Entramos no carro e no meio do caminho avisei que a gente tinha que passar na escola para pegar a Lara e a Star.
Star:- Lorenzo você demorou de mais.
Eu:- Estou te fazendo um favor e você ainda quer exigir pontualidade?
Star:- É claro- riu
Eu:- Dá próxima vez deixo você ir andando.
Lara:- Lori, a mamãe falou se ia fazer alguma coisa para mim para você?
Eu:- Não
Kayla:- Tá chegando o seu niver e a gente tem que fazer alguma coisa.
Lara:-Estava pensando em fazer uma resenha no dia lá em casa.
Kayla:- Sabe que a Myrella não vai poder ir ,né?
O Aniversário da Lara caia em uma sexta-feira.
Lara:-Pelo menos não vai ter confusão.Aquela menina precisa urgentemente de médico.Aposto que ela usou MDMA para esquecer a culpa de ter quase matado o irmão.
Dei uma freada brusca assustando todo mundo.
Eu:- Lara, sei que ela ja fez muita coisa ruim com você, mas não é para usar a fragilidade do oponente para zua- lo.Mostre que você é superior.
Depois da minha bronca , fomos em silêncio para casa.
Mãe:- Queridos, que bom que vocês chegaram- veio dando abraço na gente.Isso está estranho.
Lara:- Tá grávida?
Mãe:- Não , mas quero anunciar que eu e seu pai decidimos que vamos adotar uma criança- deu sorriso na tentativa de arrancar uma resposta da gente- Gostaram da notícia?
Eu:- Por mim, sou seu preferido mesmo- dei um beijo na cabeça da mamãe e olhei para Lara, que me deu lingua.
Lara:- Por mim não tem problema.Mas pode ser menino?
Eu:- Preocupada com o posto de princesinha da casa?- provoquei
Mãe:- Estava querendo um menino mesmo.
Quase me matei quando minha mãe começou a falar de decoração de quarto e blá blá blá.
Eu:- Mãe, tô subindo- falei rápido e corri
Me joguei da cama e parei para refletir um pouco sobre a minha vida . Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que está uma merda.Levantei e fui tomar banho porque o dia foi cansativo.
Julie Azzaro Hilleman , 20 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Teen
Fiksi RemajaPara você que acompanhou 5 amigas e um sonho, a continuação está ai. Depois de 15 anos, as meninas se mudaram para Los Angeles e se eu te disser que pouca coisa mudou, bem, acredite! Kkkkk Os filhos das nossas divas,entraram em cena , faze...