C A P Í T U L O 6

146 11 0
                                    

                       • Myrella •

   Ontem, fui no hospital ver meu irmão.Cheguei lá e vi a Star.

Eu:- Oi , Star!- falei com ela

Star:- Oi!- pegou suas coisas e ia saindo do quarto

Eu:- É sério isso?

Star:- O que você quer Myrella ? - gritou comigo - Olha o que você fez com seu irmão. Você tem algum problema,só pode.

Eu:- Eiiii, não fala assim comigo.Estou sofrendo tanto quanto você.Isso foi um acidente.

Star:- Você dirigiu um carro bêbada- jogou na minha cara- Sabia dos riscos.

Eu:- Eu...- não me deixou falar

Star:- Guarde suas desculpinhas para você.Myrella eu te admirava, mas com o tempo você foi se tornando uma mimada, fútil, viciada e uma pessoa horrível- falou e saiu.

      Todo mundo sempre dizia as mesmas coisas , mas ninguém nunca me perguntou por que eu sou assim.

Eu:- Maninho, só você sabe o que eu passei e passo até hoje.

  Comecei a chorar descontroladamente por vários minutos e quando estava quase caindo no sono , a porta foi aberta.

xxx:- Desculpa, mas a senhorita irá ficar com o paciente hoje?- olhei para cima e vi Christian.

Eu:- Vou

Christian:- Seu namorado?

Eu:- Não, meu irmão

Christian:- Então, você é Myrella Kidman- concluiu ao olhar para a prancheta

Eu:- Sim.

Christian:- Não era Mia?

Eu:- É meu apelido, tudo por causa daquela novela antiga chamada Rebelde.

Christian:- Eu amava.

Eu:- Minha mãe e minhas tias fizeram eu e os meus primos assistir todas as temporada.

Christian:- Deu problema na sua volta?

Eu:- Não muito.Minha mãe me deu uma bronca e o meu pai quase morreu ao saber que não sou tão pura assim- ele riu.Nossa que dentes lindos , que sorriso bonito e que homem lindo.

Christian:- Vou deixar vocês a sós.

Eu:- Christian?

Christian:- Sim

Eu:- Tem chance dele acordar?

Christian:- Tudo depende dele.Analisei o caso e não acho que tenha algo a temer.

Eu:- Você sabe do meu caso também?

Christian:-Sim

Eu:- Por favor, assim como pedi para o médico anterior, não comente nada com a minha familia.

Christian:- Eu te dou a minha palavra.

    Pela manhã , senti alguém alisando meu cabelo , achei que poderia ser o meu pai ou minha mãe, quando do nada sinto esse alguém puxar minha orelha.

Eu:- Aiii- reclamei

   Olhei para o lado esquerdo e não vi ninguém, quando olhei para o direito o meu coração pulou de alegria.

Eu:-Miguellllll- me joguei em cima dele

Miguel:-Ahh- gemeu de dor e saí de cima.

Eu:-Estava morrendo de saudades.

Geração Teen Onde histórias criam vida. Descubra agora