🔥Fetish: Bdsm🔥
Boa leituraaa💞Estavam no meio de uma viagem para Seattle, em que Kai nomeia como a segunda lua de mel do casal, pois Kyungsoo e ele faziam tal viagem ainda para comemorar o casamento.
A primeira lua de mel fora em sua casa mesmo, pois os dois estavam bêbados demais para ir à qualquer lugar que fosse.
O moreno estava tomando seu banho, limpava direitinho o amiguinho, pois tinha um marido bastante fresco quanto sua higiene, portanto se prontificou de deixar limpinho, sem um resquício de pelo. Quase cortando o pau fora pelo susto ao ouvir Kyungsoo gritar seu nome do quarto.
- Jongin, corre aqui - o mais baixo grita do quarto de hotel, vendo o namorado sair correndo do banheiro segurando o pau com uma das mãos e então parar perto da porta, totalmente boquiaberto
- Woow isso tudo é meu? - Jongin, diante a imagem de um Kyungsoo totalmente nu de quatro virado pra si era algo totalmente novo para o moreno, pois este era tímido demais pra tais coisas. Tanto que apenas depois de um ano que comecaram a namorar, que vieram ter relações sexuais.
- Vai ficar ai parado? - sem respostas deste, D.O bufa - Para de olhar e age!
- Claro meu zoiudinho - parecendo sair de um transe, Kai sorri e vai andando até a cama, mas escorrega no chão molhado, fazendo Kyungsoo rir
- Amor você vai me broxar desse jeito - Jongin levanta do chão
- Desculpe amor - se põe sobre o menor, levando sua mão ao rosto do outro acariciando com o polegar, então começa um beijo calmo enquanto agarrava o membro deste com uma das mãos livres
Após cessar o beijo, Jongin desce até estar entre as pernas do menor, então ergue o olhar para cima, mantendo contato visual com D.O, com as duas mãos separa as bandas da bunda do mais baixo e passa a língua no vão entre elas, fazendo este gemer manhoso e consequentemente piscar sob a língua de Kai.
O moreno levanta, alcançando novamente os lábios de D.O começando um beijo, que desta vez não tinha nada de calmo. D.O cessou o beijo com uma mordida sacana no lábio inferior de Kai, dando alguns selinhos nos lábios avermelhados deste.
Por mais que Jongin lhe pedisse para ser sincero com este, não conseguia lhe contar o que tanto queria fazer naquele momento, é algo que lhe envergonha além da conta.
- O que foi vida? - D.O o olha assustado, havia ficado congelado por alguns minutos, mergulhado em seus pensamentos mais podres sobre aquele momento. - podemos parar
- Nada - sorri forçado - vamos continuar sim?
- Então me conta, assim eu vou poder te ajudar - Kai senta sobre os calcanhares - eu não estou indo do jeito que quer é isso?
- Não é isso é que... - D.O respira fundo e então no pique de coragem: - eu posso tentar algo?
- Se é pra gente inverter os papéis eu super apoio - Kyung ri
- Não é isso - o mais baixo cora, levantando da cama, indo até a mala deste e então trazer consigo uma sacolinha preta
Kyungsoo retira da sacola uma coleira, não de cachorro, a que o moreno estava acostumado a ver, mas sim uma bonitinha preta com detalhes azuis e uma pedrinha da cor também azul. Um chicote vermelho e um dildo rosa.
Jongin arregala os olhos e abre a boca pra falar algo, mas nada realmente sai de tão surpreso que este estava, então ele fica olhando pro marido com cara de idiota, o que fez este ficar com ainda mais vergonha.
- É melhor esquecer amor - Kgung vira pra guardar na bolsa de novo, mas Kai vira o flash e agarra seu braço
- Apenas me diga o que fazer - o mais baixo assente e vira pra si, colocando a coleira em seu pescoço
- Preciso que sente na cama - Jongin senta, logo Kyungsoo senta em seu colo, com o chicote em mão. Enfia o dildo em si, gemendo alto, instigando o moreno - amor, eu preciso que dê um jeito de adentrar em mim também
- O que? Mas e esse negócio dentro de você? - D.O ri
- Apenas faça isso - Jongin assente, fazendo força pra adentrar o buraco apertado do mais baixo, não conseguindo. Então retira o dildo, irritado - tá, não usaremos o dildo
- Acho bom - D.O ri alto, erguendo o quadril, forçando a entrada do membro do moreno em si. Ao entrar totalmente, os dois soltam gemidos satisfeitos
Aos poucos Kyungsoo começa a se mover pra cima e pra baixo, arracando arfares do moreno que tinha a cabeça pendida pra trás, aproveitando as reboladas do marido em seu colo.
Kai sempre gostou de sentir o seu baixinho devagar, aproveitando cada pedacinho de seu corpo enquanto se movia leve. Já Kyungsoo gostava de uma coisa mais rápida e agressiva, totalmente o oposto do marido, e naquele momento finalmente poderia realizar tais desejos.
Kyungsoo cavalgava rapidamente no colo de Kai, acertando de leve o chicote no peito deste vez ou outra quando sentia a próstata ser surrada, dava tapas em seu rosto e puxões em seu cabelo.
- Amor, desse jeito tu quebra meu pau - Kai diz entre gemidos - Você está muito agressivo, não acha?
Para calar o maior, Kyungsoo abaixou o tronco e o beijou, acabando de vez com as reclamações do outro. Aproveitando a distração do outro, Jongin inverte a posição, se pondo sobre o menor, ainda dentro de si.
Começa a investir devagar sobre D.O, saindo devagar e entrando com força, o que fazia acertar o ponto do menor em cheio, isso o fazia gritar de tesão, sentia que iria explodir logo logo.
- Mais...Mais rápido - Kyung implorava
Kai aumenta o ritmo das estocadas, indo cada vez mais fundo, levando os dois à loucura. Kyungsoo puxa Jongin pela cordinha da coleira e o beija, enquanto arranhava suas costas. Deixou vários chupões pelo pescoço deste, mesmo ouvindo reclamações
Deram um último beijo calmo, chegando no limite, D.O morde o lábio inferior de Kai, de olhos fechados e então abre os olhos lentamente, encontrando os do moreno e se arrependendo amargamente
- Meu Deus, o que foi isso? - Kai se retira do marido - Eu não conhecia esse seu lado selvagem, mas amei conhecer
Kyungsoo bate em seu peito - Eu não machuquei você?
- Não, bem se machucou eu não senti, pois tudo que fez me deixou com ainda mais te...
- Aish vai mesmo me deixar mais envergonhado?
- Desculpe, te amo - Kai o abraça - minhas costas ardem, seu selvagem
Notas📍
Groove, Jekyll e trouble foram a trilha sonora desta obra, minha playlist aleatória ama o Exo, porque até agora toca as antigas deles (as melhores pqp)
Voltei com tudo beijos
Até mais💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fetish collection
Fanfiction"Gosto dos momentos mais lentos, das pegadas mais fortes, dos fetiches mais insanos e dos orgasmos mais intensos" coletânea de one shots de minha autoria que contém alguns fetiches. Kpop! plágio is a crime!