🔥Fetish: striptease🔥
Boa leituraaa💞Sehun havia conseguido um bom cargo em uma grande empresa, com isso Baekhyun, seu noivo, decidiu e dedicou-se ao fazer uma supresa. Nunca se imaginou fazendo tais coisas, por mais pervertido que fosse. Ele tirou a idéia da internet, em um site pra apimentar relações.
Trajava uma roupa que pra ele era pra lá de vergonhosa, foi uma luta pra ele ir até o sex shop sem morrer de vergonha ao pisar na frente da loja, a atendente o achou fofo por isso. Ela o ajudou a escolher uma roupa na loja vizinha, consistia em: uma meia calça preta super apertada, uma blusa da mesma cor só que de botões que continha alguns detalhes brancos, um short curto branco e um suspensório.
Se fosse só por isso tudo bem, mas tiveram que voltar para o sex shop, onde ela lhe aconselhou com mais algumas coisas "picantes".
Por isso não parava quieto em casa, todas aquelas coisas sob sua roupa o deixava inquieto. Sempre que se mexia, mexia dildo dentro de si e isso o fazia gemer. Ter de arrumar os últimos detelhes sem poder fazer muito movimento era uma tarefa difícil e isso o deixava parecendo um robô, como quando teve de pegar algo na gaveta mais baixa da geladeira, abaixando-se em câmera lenta.
Mas por agora estava tudo certinho, foi um trabalho árduo, então Baekhyun estava orgulhoso. Faltavam alguns minutos pra o Oh chegar, Baek então volta pra cozinha.
- Uau - ouve a voz de Sehun na sala, então vai devagar até lá, o vendo admirado com os balões vermelhos e a faixa de parabéns na parede. Então anda até o Byun, o abraçando forte, fazendo este soltar um grunhido de dor - Uh? O que foi?
- Nada amor - Baek disfarça - Vamos comer? Eu fiz um jantar especial pra ti - o Byun sorri, puxando o namorado até a cozinha. Sehun não deixou de notar o andado estranho de seu noivo
Os dois comiam, Sehun falava animado sobre como fora seu primeiro dia, mas Baekhyun se concentrava em não fazer barulho enquanto rebolava na cadeira.
- Chega! Me diz porque está agindo assim, agora! - Baek ri nervoso.
- Podemos ir pro quarto? - Sehun não responde, o que faz Baek agarrar sua mão e o levar pro quarto, onde o mais novo se surpreende ao ver aquela luz de boate
Sem coragem de falar algo, Baekhyun apenas observava as reações do mais novo, até este entender toda a situação e o olha-lo esperando uma explicação.
- Você sempre me diz que danço bem, e mesmo não concordando, arrisquei fazer isso por você - Baek espalma as mãos no peitoral alheio, o fazendo sentar na cadeira posta no centro do cômodo - Eu espero que não te desaponte Hunnie
Caminha como um robô até o aparelho de som próprio para o que iria fazer e o liga, fazendo com que as batidas da música do rapper preferido de Baek tocar, então ao som de different, o mais baixo começa a retirar seus pertences, com o olhar vidrado nas reações do Oh.
Abria botão por botão de sua camisa, deixando os quadris deslizarem suavemente para os lados, prendendo a atenção do mais novo. Ao ter a blusa inteiramente aberta, ele a joga no chão, deixando o outro surpreso ao ver os prendedores de mamilo que escondia sob a blusa.
Baek retira um lado do suspensório, sentindo o ombro relaxar, então nota um sorriso brotar nos lábios do Oh, este que pareceu notar. Logo tira o outro lado, indo pro ziper da calça e a retira sem parar de mover os quadris da forma mais sensual possível. Após estar apenas de box, deu uma rodada e então riu, sentando no colo do mais novo, rebolando com vontade em seu membro desperto.
- Baek - Sehun chama sua atenção, mordendo os lábios e puxando o menino pela cintura para mais perto - eu sempre vou repetir isso. Você dança pra caralho.
- Ah Hunnie - Baek geme manhoso ao sentir a mão grande de Sehun apertando seu membro de leve, então suspira ao vê-lo pôr a mesma dentro da box, agarrando seu pau duro.
- Você é tão dengoso meu amor - diz Sehun vendo Baek gemendo seu nome enquanto este descia e subia sua mão no falo duro do Byun, o fazendo quicar no seu colo sem perceber - Isso deve estar doendo
Sehun passa o dedo por um dos pregadores, o fazendo gritar. O Oh sorri, passando sua língua no aço do prendedor desta vez, sugando em seguida com força o que fez com que o menino Byun novamente gritasse, mas desta vez de prazer ao gozar em sua mão.
Retira os acessórios, vendo o quão vermelhos e duros estavam os mamilos de Baekhyun
- Olha só como estão amor - Sehun brinca com os bicos com as pontas de seus dedos, fazendo Baek arfar. O Byun estava sensível pelo recente orgasmo e isso era belo de se ver - Vamos pra cama, eu vou cuidar de você agora
Sehun levanta com Baek no colo, o levando até a cama, ficando por cima deste. O Oh puxa a cueca do Byun, abrindo um sorriso em seguida, o que fez com que este corasse forte.
- Baek... Seu safadinho - o mais novo ri - então era por isso seu andado estranho? - brinca com a cordinha do dildo, ameaçando tira-lo - Você fez muito por mim amor, minha vez agora
Sehun puxa o dildo pra fora, fazendo Baek gemer alto surpreso, o mais alto levanta à procura de lubrificante, achando um em seu guarda roupa. Logo volta a se pôr sobre o noivo.
- Como já está preparado, eu vou apenas entrar ok? - Baek ofega assentindo - Ai amor assim você me broxa
- Sehun anda logo com isso! - sem ao menos terminar de falar, Baek sente o membro entrar de vez, o fazendo gritar pela surpresa
Sehun começa a se mover, indo fundo e com força no interior do Byun, vendo seus gemidos aumentarem gradualmente. Logo agarra a cintura do menor com força, buscando ir mais fundo neste, juntando ambos lábios em um beijo afoito.
Sehun não demora a chegar em seu limite, assim como seu noivo, pela segunda vez. Caíram cansados um ao lado do outro, com a respiração desregulada.
- Vamos de novo - Baek se põe de pé, sentando em sua barriga
- Você tem trabalho amanhã e eu também - Sehun morde o lábio, se segurando pra não agarra-lo
- Eu me recupero rápido - Baek dá uma reboladinha sacana bem perto do membro do outro, o fazendo arfar
- Você que pediu
NOTAS📍
mais um shipp e acaba ;-;
(Mentira, eu amo a coletânea, por isso preparei quatro bônus 😆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fetish collection
Fanfiction"Gosto dos momentos mais lentos, das pegadas mais fortes, dos fetiches mais insanos e dos orgasmos mais intensos" coletânea de one shots de minha autoria que contém alguns fetiches. Kpop! plágio is a crime!