[BTS]: Taejikook (V+Jimin+Jungkook) - innocent teaching

2.7K 85 45
                                    

🔥fetish: threesome🔥
Obs: o Jiminnie vai ser o mais novo entre eles.

Tudo começou por uma brincadeira inocente entre amigos, estes que queriam ensinar o mais novo a beijar, roubando selinhos inocentes uns dos outros, mas ficou sério quando Taehyung sugeriu um beijo triplo com os dois. Entrando na brincadeira, Jungkook puxa o Kim e Jimin pela nuca, juntando ambos os lábios em um selinho rápido, rindo logo em seguida.

- Isso não foi um beijo de verdade - Taehyung reclama puxando Jungkook para um beijo super molhado e com algumas mãos bobas, Jimin cora ao ver o volume dos dois crescer - isso é um beijo

- Mas não é justo Tae - Jungkook sorri maldoso - o pobrezinho do Jiminnie ficou de fora

- Pensando bem, é verdade - Taehyung entende onde o Jeon quer chegar, então se arrasta pra pertinho do Park, assim como Jungkook, este que põe as mãos na nuca dos dois os puxando para um "Beijo de verdade"

Os dois mais velhos ousavam, passando as mãos inquietas pelo corpo definido do mais novo, este que tentava acompanhar os movimentos que ambos faziam com os lábios. De repente sentiu a mão de um dos dois bem perto de seu membro, o menino deu um pulinho onde estava, desgrudando o seu lábio dos dois amigos.

- Hyungs, é melhor pararmos por aqui - diz com dificuldade, pela falta de ar e a vergonha que sentia por estar de pau duro por simples toques em sua coxa

- Relaxa Jiminnie, senta aqui hum? - Taehyung bate algumas vezes no meio de suas pernas, indincando para o mais novo sentar ali, mas este nega - a gente está te ensinando, lembra?

- Mas eu já aprendi muita coisa - Jimin cora ainda mais ao ver Jungkook retirar seu membro teso pra fora e começar a masturba-lo

- Vem cá Jiminnie, vem brincar com a gente - desta vez o Jeon diz, enquanto apertava seu pau de leve descendo e subindo com sua mão.

- Prometo que será rápido - Tae sorri maldoso pra Jungkook

Instigado, Jimin senta onde lhe fora pedido, ficando de costas para Taehyung, sentindo algo duro no seu bumbum e o mais velho gemer em seu ouvido.

- Assim bebê - Tae põe as duas mãos nas barras de sua blusa, retirando-a, não demorando a fazer o mesmo com suas calças e cueca. Totalmente nu, Jimin sentia as bochechas queimarem de vergonha.

Tae leva a mão até o membro desperto do mais novo entre suas pernas, estimulando seu membro enquanto apertava seu mamilo, o fazendo gemer baixinho.

- Não se segure Jiminnie, os hyungs querem ouvir seus gemidos sim? - Jungkook diz se aproximando dos dois

Taehyung aumenta a velocidade de sua mão, fazendo com que Jimin fizesse o mesmo com seus gemidos, chamando os hyungs por entre as súplicas.

- Vamos fazer você sentir melhor Jiminnie, vira pro hyung - Jimin faz o que lhe fora pedido, ficando de joelhos em frente a Taehyung - agora preciso que você chupe o hyung

- Como eu faço isso? - o Park tomba a cabeça pro lado, em um ato totalmente fofo

- Coloque na boca o pau do hyung - o mais baixo arregala os olhos

- Fale do jeito que ele entenda Tae - Jungkook ri baixinho

- Você só precisa chupar como se fosse um pirulito - o garoto concorda, abaixando-se até estar perto o suficiente do membro de Tae e então o coloca na boca, o fazendo jogar a cabeça pra trás e gemer rouco

- Fica empinadinho pro Kookie, assim - Jungkook ergue o quadril de Jimin até estar na altura de seu rosto, então separa as nádegas fartas do garoto, passando a lamber o buraquinho enrugado, o fazendo engasgar algumas vezes com o pau de Taehyung.

Achando estar bom o suficiente, Jungkook para, espalhando um pouco de lubrificante em seu pau e em dois dedos, os enfiando na entrada de Jimin, o fazendo gritar de dor.

- Relaxa Jiminnie - Jungkook masturba seu pau, o fazendo esquecer um pouco a invasão de seus dedos.

Quando notou que Jimin gemia não mais de dor, retirou seus dedos, enfiando seu pau desta vez.

Começou a se movimentar, indo devagar para não machucar o seu bebê enquanto sorria malicioso para Taehyung que tinha a boca entreaberta, gemendo com a mão nos cabelos de Jimin forçando sua cabeça pra baixo. Tae notando seu sorriso, retribui, mandando uma piscadela, mordendo o lábio.

O quarto estava pegando fogo, Jimin sentia os sentidos atordoados e sua mente estava em braco, se focava apenas no que fazia, buscando levar prazer para os hyungs. Seu membro já pingava pré-gozo, assim como o pau dos dois, se aproximavam cada vez mais de seus limites.

Jimin sente o líquido de Taehyung preencher sua boca, então retira a boca de seu pau, engolindo assim como fora mandado. Logo Jungkook chega em seu ápice, também preenchendo o menor, se retirando deste logo após.

- Você foi um bom menino Jiminnie - Tae bagunça ainda mais os seus cabelos

- Aprendeu tudinho hoje - Jungkook diz de forma maliciosa.

(...)

- Onde estava Jimin? - sua mãe pergunta ao ver entrar em casa

- Brincando com o Tae e o Kook, eles me ensinaram várias brincadeiras novas mamãe - o menino diz de forma inocente, sorrindo alegre

Notas 📍

Caramba, acho que essa ficou pior que a anterior. Acho que não me dou bem escrevendo esse tipo de coisa aaa

But...

Vim acabar com as brigas de shipp, todo mundo se pega e ponto final.

Até mais 💙

The fetish collectionOnde histórias criam vida. Descubra agora