[MONSTA X]: Changki (Changkyun + Kihyun) - special video

2.2K 93 10
                                    

🔥fetish: sex tape/striptease🔥
Mais um pedido de última hora, boa leituraa😹💙

Kihyun planejava um presente de aniversário bastante incomum e bastante ousado para o seu noivo, Changkyun. Deixou a câmera bem posicionada e deu os últimos ajutes nesta, se posicionando bem em frente desta na cama, vestia uma roupa social do outro.

A música de fundo era attention do Charlie Puth, então sorriu de lado em um ato totalmente obsceno e começou a dançar no ritmo da música enquanto cantarolava e retirava as pessas de roupa com uma velocidade quase nem notória.

Ao estar totalmente nu, se deita na cama com as pernas totalmente abertas para a câmera, chupou seus dedos até achar que estava bom, enfiando-os em sua entrada.

Se penetrava com força, buscando seu próprio prazer de seu modo, pois sabia o quanto Changkyun gostava de ver.

- Ah - gemia alto, olhando para câmera com um olhar inocente, rebolando contra os dedos

Mal sabia ele que Changkyun observava tudo encostado na porta e tinha os braços cruzados sentindo algo incomodar nas suas partes baixas.

Logo sente uma mão sobre a sua, parando seus movimentos, era o seu noivo, Kihyun arregala os olhos.

- Amor! Não é pra você estar aqui! - o mais velho diz com um bico nos lábios

- Pra que assim você se diverta sozinho é? - I.M cruza os braços, olhando pra câmera - o que planeja com tudo isso hum?

- Era uma surpresa pra você, mas do nada tu apereceu - Kihyun cruza os braços

- Desculpa amor, o que posso fazer pra você me perdoar? - o homem abaixo de si sorri, mordendo os lábios

- Me faz gozar, hum? - Chang ri, agarrando o outro pelas coxas, se inclinando para beija-lo

Kihyun agarra seu pescoço durante o beijo, aprofundando ainda mais o ósculo, o tornando algo obsceno, com mãos bobas e mordidinhas sacanas.

Changkyun desce uma das mãos da cintura de Kihyun para seu membro, o masturbando enquanto apertava o seu mamilo direito, o fazendo gemer por entre o beijo. Não perde tempo, enfiando dois dedos no interior apertado de Kihyun enquanto beijava e mordiscava um de seus mamilos, já este gemia e pedia por mais.

O mais velho contorcia os dedos do pé sentindo os dados do noivo irem fundo em sua entrada, estava à beira de seu delito, quando do nada Chang para, fazendo com que Kihyun o olhe confuso.

- Eu preciso meter em você amor -  Kihyun sorri

- Por que não me falou antes? - o mais velho empurra Changkyun pelo peitoral, o fazendo deitar na cama então se põe de joelhos entre suas pernas começando a masturba-lo, o olhando com um sorriso de lado

Kihyun põe a língua pra fora, começando a lamber toda a extensão do pau alheio, chupando a glande com força apenas para provoca-lo

- Amor, por favor - Changkyun agarra seus cabelos arfando cada vez que sentia Kihyun ameacar coloca-lo em sua boca

Kihyun coloca tudo vez na boca, engasgando-se no processo. Não cortavam o contato visual, pois o mais velho gostava de gravar cada expressão do noivo, que em sua opinião eram as melhores, principalmente quando este jogava a cabeça pra trás em puro delito enquanto tens a boca aberta chamado por si de forma arrastada.

O Yoo, dado por satisfeito, retira o membro alheio da boca, se pondo sobre seu colo e o agarrando com uma mão, para que assim o direcionasse à sua entrada, forçando pra dentro.

- Hey, não é melhor pegar o lubrificante? - antes mesmo te tentar questiona-lo outra vez, Changkyun sente seu membro deslizar pra dentro de Kihyun, o fazendo gemer alto ao sentir-se totalmente preenchido.

O mais velho não esperou um segundo sequer para começar a quicar devagar no pau de seu noivo, descendo e subindo sem pressa alguma, em um ato totalmente torturador.

Por mais que tivessem vários momentos como aquele, toda vez que acontecia, de alguma forma era especial, não importava o lugar ou o dia. Isso se dava pelo fato de ambos tivessem uma paixão ardente um pelo outro o que os levava a não querer parar de foder um com o outro.

- Amor, me fode, por favor - Kihyun diz rente a orelha do mais novo, o fazendo arrepiar e agarrar sua cintura, o jogando com brutalidade na cama e ficando por cima de si

Sem dar tempo do outro ao menos reagir, Changkyun volta a penetra-lo, investindo forte contra o noivo.

Kihyun arranhava suas costas, descontando todo o prazer que estava sentindo naquele momento. Os olhares se cruzaram, ambos esbanjavam luxúria.

- Eu te amo - tais palavras foram proferidas pelo mais velho, este que sorriu, começando um beijo calmo, sem dar tempo do outro responder suas juras de amor.

Kihyun chega em seu limite, sujando seu abdômen e um pouco do noivo, este que também chega no ápice dentro do seu amado, se jogando em cima deste.

- Eu também te amo - Chang diz, deixando beijos no pescoço judiado alheio, o fazendo rir por conta da cosquinha que faziam seus lábios.

- Você estragou o meu presente - Kihyun diz com um bico nos lábios

- Tem certeza disso? Se o presente for pra mim, pode ter certeza que eu irei amar - I.M ri alto da feição incrédula do mais velho

- Se sabia que era pra você por quê continuou? - Hyun cruza os braços

- Porque eu tinha que aparecer, sabe que eu sou essencial nisso - chega perigosamente perto dos lábios alheios - afinal apenas eu consigo te foder do jeito que gosta

Kihyun quase quebrou a câmera na cabeça do mais novo por conta de sua ousadia.

The fetish collectionOnde histórias criam vida. Descubra agora