Notas iniciais:
Vocês pediram e nós duas sabíamos que era inevitável voltar nesse universo. Estamos começando a Season 2 felizes e certas do que estamos fazendo. Agradecemos por todo o carinho que vocês tem conosco e um super beijo.Esperamos que gostem!
*
Bakugou estava puto. PUTO. E não eram nem sete da manhã. O suor escorria por suas costas, mas estava com tanta raiva que nem se importava. Correr o ajudava a colocar as ideias no lugar. E desde que seu marido adicionara uma pequena esteira para Brutus, nem sequer conseguia mais correr sozinho e sem os latidos estridentes do cachorro.
Odiava quando Kirishima levantava primeiro e deixava a cama vazia. Era detestável acordar com o som irritante do despertador sem ele ali para sorrir bobo e dizer "bom dia", ou então para abraçá-lo de mansinho, pedindo para eles ficarem mais 5 minutos deitados. Chegava a sentir dor de cabeça.
Após um banho gelado, colocou a roupa cuidadosamente selecionada, que, obviamente seria elogiada como "muito máscula" pelo ruivo, especialmente, no dia de seu segundo aniversário de casamento. Sabia que precisava dizer, mas ainda não estava preparado. Respirou fundo e foi até a sala de jantar, na qual Kirishima já o esperava com um café da manhã digno dos melhores hotéis. Tudo em pouca quantidade, é claro, ele jamais desperdiçaria comida.
Seu sorriso era mais brilhante do que a luz do Sol que entrava pelas janelas. Chegava a cegá-lo. E ele amava tanto isso... Assim como o avental ridículo com estampa de sapinhos que faziam caretas repugnantes e as Crocs furta-cor, que sabia que o outro só usava em ocasiões especiais.
- Você... Gostou?
- Porra, Eijiro. Não...
- Precisava sim! Hoje é um dia especial. Tem tudo o que você gosta. Até pitaya eu consegui!
- Isso tudo é saudade de quando você era só meu secretário?
- Não fale assim... Sei muito bem que a Andrea conquistou seu coração gelado.
- Ela é QUASE tão boa quanto você. E você sabe que eu não aceito menos do que perfeito.
- Não é à toa que você casou comigo...
Eijirou envolveu o loiro em seus braços, dando um de seus abraços apertados que nunca fariam Bakugou deixar de enrubescer.
- Feliz aniversário de casamento. Espero que os próximos anos sejam tão maravilhosos quanto os últimos dois foram.
O loiro poderia jurar para toda a Terra que era o homem mais sortudo do mundo. Retribuiu o abraço tentando não amarrotar a roupa, mas era praticamente impossível. Desde que Kirishima entrara em sua vida, nunca mais fora um engomadinho.
- Hm... Adoro o cheiro do seu sabonete, sabia?
- É. Você sempre diz isso. Não fica enjoado?
- Não dá para enjoar de você...
Bakugou desistiu de tentar conservar o alinhamento de suas roupas. Passou a mão pelo pescoço de Kirishima, trazendo-o para um beijo calmo e morno que logo passou a ter mais língua e menos calma. As mãos do ruivo procuraram pelos botões do terno alheio, tentando em vão desfazê-los. Se as coisas continuassem daquela forma, seria inevitável chegar atrasado... Mas não era como se conseguisse resistir aos encantos do esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Não Usa Crocs (Season 2)
FanfictionBakugou Katsuki e Kirishima Eijiro são o casal mais infâme da moda. Um é editor-chefe da mais renomada revista de moda do mundo e o outro é secretário de uma grande empresa, um completo desastre fashion e o maior fã de Crocs. Ambos amam seus trabalh...