Capítulo 14

808 51 7
                                    

A chegada no natal é sempre especial. Esta época do ano sempre nos reserva grandes emoções e momentos que ficam eternizados em nossa memória. É uma época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, com palavras de sabedoria que possam abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial.

Neste ano o casal tinha ido para casa delas em Nova York que por acaso já estava toda enfeitada para noite de natal, reuniram grande parte de seus amigos mais próximos e todos estavam ajudando em algo para ceia, enquanto os homens ficavam a parte mais pesada, as mulheres estavam ajudando em relação as comidas, Arizona dispensou todos os funcionários e comandou junto com April toda a arrumação da casa.

A cidade estava nevando e muito fria, as gêmeas estavam toda agasalhadas, coisa que foi motivo de risada de alguns pois Callie agasalhou tanto elas que pareciam uns pinguins andando, mas as meninas repreenderam todos e disseram que estavam lindas igual a mãe, o que fez a advogada sorri vitoriosa e sair pra frente da casa para elas poderem fazer o boneco de neve delas.

Noah estava na sala com um dos amigos jogando vídeo game, o menino crescido já não ligava muito para a neve como antigamente, enquanto as gêmeas se esbaldavam.

Callie conversava com Jackson na varanda da casa de olho nas gêmeas quando ele mudou o rumo da história.

- Amiga queria te perguntar uma coisa. - ele disse sério.

- Diga. - ela respondeu olhando pro mesmo.

- Ter filhos dá trabalho assim? - ele perguntou.

- Depende de que ponto de vista você quer que eu diga.

- Eu estava aqui pensando, você tem 3 filhos e duas são gêmeas. Até então era só o Noah, mas quando as gêmeas vieram tenho certeza que veio trabalho em dobro.

- Jackson claro que eles dão trabalho, mas se eu te disser que o Noah dá mais que as gêmeas você acreditaria? - ela disse sorrindo.

- Sério? - ele perguntou.

- As meninas nos obedecem na mesma hora que falamos algo, o Noah já tem 11 anos e está naquela fase que se algo não for do jeito dele ele sai respondendo todo mundo, outro vez ele fez uma grosseria com a Arizona que eu tiver que deixá-lo de castigo. 

- Por que você não me contou isso? Eu podia ter puxado a orelha dele, afinal é meu afilhado.

- Porque isso não cabia a você meu amigo, não me leve por mal. Se eu te contasse eu sei que você o repreenderia, mas seria mais um motivo de chateação em casa.

- Entendi. - Avery suspirou.

- Mas por que você me perguntou isso? Não me diga que... Espera a April está grávida? - a advogada se levantou espantada.

- Fala baixo, ela vai dá a notícia hoje na ceia. - ele disse baixo.

- Cara eu estou tão feliz por você. - a advogada puxou o amigo para um abraço.

- Eu também estou, mas com medo ao mesmo tempo.

- Não tenha medo, já sabem qual o sexo? - Callie perguntou segurando nos ombros dele.

- É uma menina. - ele disse com os olhos brilhando.

- Vai ser linda que nem vocês dois, já sabem o nome?

- Harriet. - ele respondeu.

- Lindo nome. - a advogada sorriu e abraçou o amigo de novo.

Os dois estavam abraçados e bastante emocionados, quando foram interrompidos por um pigarrear.

Calzona: ALWAYSOnde histórias criam vida. Descubra agora