🌼 extra

457 46 25
                                    

The Times

31 de Dezembro de 2019

Querida melhor amiga.

Em primeiro lugar eu gostaria de pedir perdão. Perdão por não demonstrar antes, perdão por esperar tanto, perdão por ser um idiota.

Eu me lembro da primeira vez que olhei em seus olhos, não foi como fogos de artifícios nos céus, na verdade eu me senti como se estivesse me afogando, esqueci de respirar. Você chegou de mansinho e entrou na minha vida como uma luz no fim do túnel, sorrindo envergonhada, me perguntou se eu precisava de ajuda e eu afirmei sem dizer muito, pois a fala não queria sair. Desde então, você não foi embora da minha vida, eu pensei que seria uma simples passagem e depois eu nunca mais veria a garota educada que se disponibilizou a me ajudar.

Posso afirmar que meus sentimentos por você, foi crescendo pouco a pouco, como uma semente que foi plantada, quanto mais você rega, cuida, aquela pequena semente vai crescendo e se tornando algo maior e produzindo frutos, e foi assim comigo. Com o tempo que passávamos juntos, as conversas jogadas fora, os risos atoa, eu fui deixando que aquele grão de sentimento, crescesse e quando percebi, estava maior do que eu podia controlar. Por eu ser um pouco "devagar", acabei percebendo um um dia qualquer, fiquei surpreso com meus pensamentos e demorei aceitar. Percebi quando eu ficava muito tempo olhando para você, eu descobria seus detalhes e gostava cada vez mais, quando eu fazia você rir só para ouvir sua risada gostosa, ou quando segurava sua mão só para sentir seu toque, quando eu ligava para ouvir sua voz ou quando eu chegava cedo no trabalho só para receber seu abraço, foi nesses detalhes que eu me toquei que estava completamente perdido.

Eu sou um bobo, eu sei. Em cada história clichê de romance, sempre vemos aqueles casais que torcemos para que fiquem juntos no final, e mesmo sabendo que no fim eles vão estar juntos, nós ainda torcemos. No meu caso, eu torcia para que eu tivesse coragem de dizer o que eu sentia, mas temia que não fosse recíproco, temia que você saísse da minha vida. Por isso que, por muito tempo, me contentei em ser apenas seu melhor amigo, porque eu era alguma coisa para você.

Quando eu me declarei, foi horrível eu sei, mas foi como um peso tirado do meu coração e quando você disse que era recíproco, eu poderia morrer pois já teria zerado a vida. Eu descobri que você sorria daquele jeito só para mim, descobri que você também gostava quando eu entrelaçava nossas mãos, descobri que você esperava ansiosa pelo meu abraço, assim como eu, e no meio de tantas descobertas, eu descobri, minha querida amiga, que eu te amo.

Amo seu sorriso, amo seu cabelo, sua voz, amo que você tem assunto para qualquer conversa, amo que nós temos diferenças assim como temos semelhanças, amo que somos melhores amigos antes de amantes. Eu amo você, e espero que no ano que se inicia, possamos iniciar algo novo juntos.

"Por fim, meu sorriso contigo sempre será inédito."

P.S. Eu perdoo você, por preferir DC em vez da Marvel.

Com todo meu amor, Jeon Jungkook.

• Dear Best Friend... • {Jeon Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora