🌼 II

494 59 25
                                    

Pov Jungkook


SeokJin quase me bateu quando eu contei sobre o que disse para Aydra, talvez eu mereço isso, porque eu fui um idiota. Mas o que eu poderia dizer? “Não vá, porque eu gosto muito de você e  não quero você com outro cara além de mim”? Ridículo, eu posso estar apaixonado por ela, mas não posso impedir ela de sair com quem ela quiser sair, eu só sou um melhor amigo.

SeokJin foi trabalhar e eu, por ter passado a noite acordado, avisei a empresa que trabalharia de casa hoje, eu só precisava de, pelo menos, dois copos de café, só que, eu não sei fazer um café descente, ou seja, Vou ter que sair do meu sofá confortável, deixar minha casa linda, para ir até uma cafeteria e comprar dois copos de café, pois SeokJin não fez café para mim em forma de castigo por eu ser um trouxa.

De pijama mesmo eu andava pelas calçadas, pois não iria pagar um táxi para ir praticante na esquina. Respirei fundo entrando na cafeteria e esperando não encontrar ninguém, pois eu estava acabado. Eu vesti o sobretudo do SeokJin mas continuei com meu pijama dos vingadores por baixo, na verdade eu não me importo muito, só queria meu café e voltar para casa.

— Bom dia! O que vai pedir? — A moça do caixa sorriu fofo e educada para mim.

— Quero café puro e um Latte por favor, os dois são para levar. — Informei e ela afirmou digitando no computador.

— Aqui. — Me entregou o cupom e sorriu mais uma vez — Pode pagar no caixa. — Afirmei e caminhei até o caixa, graças ao universo não tinha ninguém na fila.

Assim que paguei meu café, sentei no banco que tinha no balcão e encarei minhas mãos, percebendo que esqueci meu celular, ou seja, vou ficar no tédio que me entreguem meu pedido.

— Jeon Jungkook e sua mania de sair de pijama. — A voz de Aydra se fez presente e eu senti sua mão em meu ombro, pensei estar delirando, mas não.

— O que faz aqui? — Perguntei encarando minha amiga que tinha o cabelo amarrado e um sorriso no rosto.

— Joshua gosta desse lugar, ele está fazendo o pedido e depois nós vamos em algum lugar que ele não quer me contar. — Ela sorria e eu acho que não consigo manter um sorriso agora.

— Ah sim, só fique atenta, vai que ele quer matar você e roubar seus órgãos. — Falei vendo Aydra rir alto.

— Que horror, mas pensando por esse lado, fique com o celular ligado pois a primeira pessoa pra quem ligarei, será você. — Ela deu duas batidinhas em meu ombro e sorriu.

— Hey! Oi Jungkook. — Joshua apareceu ao nosso lado e estendeu a mão para mim, que apertei por educação. — Vou pagar, logo nós iremos. — Aydra afirmou e Joshua sorriu quase dando pulinhos.

— Jeon Jungkook! — A atendente chamou  alto e eu me levantei para pegar meu pedido.

— Obrigado. — Agradeci segurando os dois copos de café.

— Você quer ir com a gente? Vai ser divertido e… — Aydra começou a dizer e  eu lhe interrompi.

— Eu não vou segurar vela para você — Sorri — Tenho que terminar o conto de domingo, então não posso, e mesmo que pudesse, lembra que você está em um encontro e Joshua chamou você, não nós dois. — Aydra deixou a postura cair e fez um bico fofo nos lábios.

— Entendi  — Joshua chegou até nos e abraçou Aydra de lado.

— Gostei do seu estilo. — Ele disse apontando para meu pijama e eu sorri falsamente.

— Eu também gosto do meu estilo. — Aydra sorriu me encarando e eu suspirei me sentindo dividido em ir embora ou roubar Aydra para mim. — Eu tenho que ir,  se divirtam muito hoje. — Falei começando a andar.

• Dear Best Friend... • {Jeon Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora