Pov Jungkook
Eu não vi quando SeokJin chegou casa naquela noite, eu dormi enquanto reclamava mentalmente sobre tudo o que eu fiz. Por que eu disse que gosto dela? Por que diabos eu fugi depois?!
Sinceramente se tivesse um prêmio para a pessoa que faz mais burrada na vida, olha só! Jeon Jungkook já teria recebido. Qual meu problema? Superei com raiva de mim mesmo, e com razão Jungkook. Enrolado na coberta eu abri a porta do quarto e saí, (drama on) andei em passos lentos descendo as escadas, a procura de meu celular que estaria em algum lugar, ou estaria em meu quarto? Não vou voltar para procurar, andei até a cozinha dando de cara com um SeokJin tomando água, a cena até poderia ser engraçada mas estou de luto. SeokJin quase cuspiu a água que bebia e me encarou incrédulo.
— Ok, está fazendo cosplay de alguma assombração de filme de terror? — Perguntou rindo.
— Há, há, há, que engraçado, você devia largar sua vida como chefe de cozinha e ir contar piadas por aí. — Ironizei sentando no banco e me deitando no balcão.
— Eu já pensei nessa possibilidade muitas vezes. — SeokJin disse. — O que te fez ficar em modo tristeza profunda?
— Eu fiz uma coisa muito ridícula. Foi a pior coisa que eu poderia fazer, se quiser cancelar minha existência, eu agradeço. — Levantei o olhar vendo SeokJin cruzar os braços.
— Fala logo e para de drama. — Ordenou e eu bufei de raiva.
— Me declarei para Aydra. — SeokJin arregalou os olhos depois de ouvir minhas palavras e descruzou os braços.
— O que?! Onde? Quando? Como? — Perguntou eufórico.
— Foi ontem, depois que ela voltou do encontro com aquele cara, eu explodi de ciúmes, porque ela queria passar a virada de ano de uma forma diferente dessa vez, me chamou para ir em uma festa, não sei, não entendi direito, só sabia que o cara estava no meio. Então eu como o burro que sou, me declarei para ela num surto de coragem que durou exatos um minuto, porque em seguida eu saí correndo e não deixei que ela respondesse. — SeokJin abriu a boca em choque.
— É, não tem como defender isso. Jungkook por que fez isso meu amigo? — Perguntou se aproximando.
— Não sei! Eu queria tanto voltar no tempo, mas não dá. Eu tô muito ferrado. — Abaixei o olhar me sentindo um fracassado.
— Ela não disse nada? Ou você correu antes? — SeokJin se sentou ao meu lado.
— Ela ficou silêncio e depois eu corri. — Contei. — Eu sei que ela não sente nada por mim.
— Por que acha isso? — Perguntou e eu suspirei.
— Primeiro que ela sempre enfatiza o fato de sermos melhores amigos, segundo que Aydra é a mulher mais forte e corajosa que conheço, se ela sentisse algo já teria dito, não que eu esperasse isso, mas pelo menos um sinal ela já teria dado. Eu sou muito idiota SeokJin, eu realmente gosto dela, e poderia ter ficado calado. — SeokJin respirou fundo fazendo um bico e olhou para frente.
— Olha, não tem como saber se ela não sente o mesmo. Já imaginou que ela pode ter os mesmos medos que você sente? Que ela pode ser insegura em relação a isso tudo, assim como você? Não pode simplesmente dizer que ela não sente o mesmo, você está erradissimo nessa parte. Como sou seu amigo fiel, vou te dar um conselho. Levanta essa bunda daqui, toma um banho, veste uma roupa descente e vai atrás dela, e tenha uma conversa de verdade com ela, sem fugir dessa vez. — Suspirei sentindo que SeokJin estava mais que certo.
— Ok! — Me animei.— Mas e se der tudo errado? — Me desanimei.
— Se der errado, você volta aqui e eu faço uma comida gostosa, conto piadas e dou total apoio para você. — Ele acariciou minhas costas e sorriu fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Dear Best Friend... • {Jeon Jungkook}
Fanfic[concluída] " Hoje a beijo como se não houvesse amanhã, e no corpo dela sussurro com minhas mãos o quanto a amo. Com o olhar a compreendo, e vejo ali não uma mulher que me empresta o coração e a alma, mas que me empresta o verbo, o ombro, o temp...