Capítulo 14

543 47 10
                                    

Narrador POV

Depois de presenciar o acidente, muita coisa aconteceu com o casal. Lauren havia ficado na calçada enquanto Camila foi na ambulância acompanhando os pacientes. Foi tudo uma correria, aconteceu de repente.

Depois que adrenalina passou, Lauren tomou uma água e foi caminhando para seu apartamento pensando em tudo que havia acontecido aquele dia. O café da manhã na cama perfeito junto de sua namorada que se transformou num sexo maravilhoso, depois um almoço emocionante na floricultura onde Camila tinha pensado em todos os detalhes para lhe agradar, e quando finalmente estavam caminhando para o final do dia perfeito Camila quase foi atropelada e Lauren a puxou num movimento rápido de puro reflexo, mais a frente puderam ver o acidente se formando, muitas pessoas pareciam feridas. Camila não pensou duas vezes em ir ajudar, aquilo deixou Lauren completamente orgulhosa.

Agora ao chegar em casa sentou-se no sofá e ligou a tv onde noticiava tudo que ela já sabia. Já se passava das dez e nada de notícias de Camila. Ela começava a ficar preocupada com a namorada quando recebeu uma ligação.

— Amor, me desculpe a falta de notícias, estou no hospital ainda — a voz de Camila parecia cansada — Não pude ajudar muito com os procedimentos pois havia ingerido bebida alcoólica, mas estou de acompanhante do pequeno Romeu, não sei se volto hoje para casa.

— Baby, você parece cansada, já comeu alguma coisa? Vá para a lanchonete agora e compra algo de comer por favor, sei que quando está aí esquece que tem que comer — Lauren se sentia ainda mais preocupada com a namorada — E como ele está? E a família?

— Ele está bem ferido mas se encontra estável, mas a família — ela deu uma pausa e bufou — O pai e o irmão faleceram Laur — a voz embargada pelo choro preso na garganta — O pai sofreu um avc no volante o que fez perder o controle do carro.

— Meu deus Camz, que horror, que sofrimento para essa família, vou fazer minhas orações por eles — Lauren tentava confortar o coração de Camila — Mas e a mãe? Tinha uma mãe, não tinha?

— Tinha sim, ela está muito grave respirando por ajuda de aparelhos, não deve resistir, por isso estou com o pequeno Romeu, ele vai precisar de alguém já que a família quase não existe mais — e ali ela desabou no choro, saindo do quarto em direção ao corredor.

— Baby, respira deve ter um jeito, ele deve ter outros parentes, vai ficar tudo bem. Agora vá comer algo não pode ficar fraca tem que cuidar dos seus pacientes. — Lauren disse firme — E às outras pessoas do acidente?

— Algumas já foram liberadas os ferimentos eram leves, os mais machucados eram os que estavam no carro mesmo — disse com pesar — Agora vou comer, e se não aparecer ninguém vou continuar aqui com o pequeno, tudo bem?

— Tudo bem. Mas se cuide, amo você.

— Amo você mais.

E assim se seguiu durante os dias, Camila permaneceu no hospital durante o dia acompanhando o pequeno menino e a noite ia para casa de Lauren descansar. Ela estava exausta, física e mentalmente. O menino se recuperava aos poucos mas a mãe não dava nenhum sinal de melhora o que deixava Camila cada vez mais triste.

Lauren a tentava animar com a ideia da viagem já estar chegando mas não parecia estar funcionando e às vezes discutiam por conta do assunto. Era pra estarem comemorando seus seis meses com puro amor, mas Camila estava ocupada demais trabalhando, soava um pouco egoísta da parte de Lauren mas era assim que ela se sentia e nunca foi boa em esconder seus sentimentos.

Lauren estava tão desgastada quanto Camila e isso não estava fazendo bem a elas, apesar de toda paciência que tinha com a amada não gostava do fato dela estar se doando tanto aquele caso estava lhe fazendo mal e ela só sofria com tudo aquilo. Camila não conseguia concentrar em nenhum outro paciente, já faziam dois dias do acidente e ela não trabalhava direito até então, só se dedicava única e exclusivamente a Romeu.

GALAXYOnde histórias criam vida. Descubra agora