Narrador POV
Os dias que passaram em Miami foram incríveis, a melhora na saúde de Clara Jauregui, o relacionamento de Camila e Lauren, a aproximação com a família e amigos, tudo deu certo. Às duas voltaram para Nova York com as energias renovadas.
Lauren foi direto para seu apartamento, estava morrendo de saudades do seu bichinho e de suas plantas, eram sua família em NY. Aproveitou o último dia de folga para assistir série e se jogar no sofá comendo besteiras. Já Camila do outro lado da cidade estava atolada em relatórios e prontuários para preencher, se deu folga para cuidar da amiga mas sabia das consequências de faltar alguns dias no trabalho. Teria que ir cedo para o hospital, Alex havia deixado várias mensagens com as obrigações da semana.
Camila trabalhou muito durante a semana toda para recuperar os dias fora da cidade, durante o dia ficava atolada com as coisas do hospital, teve casos difíceis, pesados e até algumas perdas, ela estava exausta mas sempre no final do dia quando não estava na faculdade tinha a companhia de Lauren seja no seu apartamento ou no dela. A relação das duas era leve e calma, uma apoiando a outra, dando suporte a qualquer dificuldade. Era aquilo que Camila sempre buscou em uma relação e estava tendo com ninguém menos que sua amiga.
Lauren passava o dia esperando o momento em que iria encontrar Camila. Nem que fosse para tomar um sorvete no parque depois do expediente. Era o programa das duas. Lauren estava cada vez mais apaixonada pela sua médica desastrada e encantadora. Até Joey sentia falta de Camila quando ela não aparecia a noite no apartamento e quando aparecia era sempre uma festa.
A garota dos olhos verdes estava mais leve, mais falante, sorridente, ligava sempre para casa como havia prometido aos pais, se preocupava com os irmãos e também manteve um contato íntimo com Sofia o que deixava Camila com um pouco de inveja. Todos a sua volta perceberam a mudança que a médica latina fez no humor da floristas, era nítido que a paixão das duas fazia bem para ambas.
Era sábado de manhã, Lauren havia dormido no apartamento de Dinah e Camila. A garota acordou e ouvia conversas altas vindo do corredor, olhou para o lado e não tinha companhia então deduziu que eram as duas amigas conversando na sala de estar. Fez sua higiene matinal e foi ao encontro do burburinho. Chegando na sala deu de cara com uma reunião de amigos, Normani, Dinah e Camila riam e fofocavam sobre algum assunto.
— O que às três gatinhas tanto conversam essa hora da manhã? — Lauren disse bocejando e se sentando ao lado de Camila.
— Estamos falando o quanto a Mila é trouxa por você — a loira não perdia a oportunidade de alfinetar a amiga.
— Estou sendo massacrada aqui, me defende Lo.
— Não falem assim do meu bebê..
— Então DJ acho que a mais trouxa é a Laur — Mani disse caindo na risada — Tão trouxa que nunca vai ter coragem de pedir a Mila em namoro.
Eu e Camila nos encaramos e soltamos um riso sem graça. Às outras duas nos encarava sem entender.
— Então... — Camila começou a falar mas foi interrompida.
— Não me diga que... — Dinah e Normani estavam em choque — Ela tomou coragem? — Normani perguntava intercalando o olhar entre Camila e Lauren.
— Vocês estão namorando??? — Dinah não conseguia acreditar.
Flashback on
Camila e Lauren voltariam num vôo separado das outras meninas por motivo de camila ter que estar cedo no hospital na segunda feira. Era domingo cedo e elas já estavam no aeroporto esperando o avião para Nova York, de mãos dadas no saguão sem esconder o amor que estava estampado no rosto de cada uma. Estavam acompanhadas de Mike que fez questão de levar a filha até o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GALAXY
أدب المراهقينLauren Jauregui é dona de uma floricultura, ativista e totalmente defensora dos animais. Camila Cabello jovem estudante de medicina, ama a vida e viagens. Elas não se conheciam mas o universo deu um jeito de juntar as duas garotas desencadeando uma...