Nirvana.

6.6K 532 671
                                    


↺    ♬    ↻

O barulho era alto, mas chegava de forma abafada aos ouvidos de Wooyoung, tanto pela distância, quanto pelo ruído do vídeo game que sobressaía ao quase estrondo que vinha do lado de fora. Já fazia quase parte de sua rotina, então não era como se o incomodasse.

Estava na casa de seu melhor amigo, Jongho, passando a tarde jogando vídeo game como faziam quase todos os fins de semana. O combinado era: sábados jogar sem parar e domingos estudar para já começar a segunda com a matéria fresca na memória. Isso, é claro, foi um acordo tácito entre as mães de ambos os garotos e eles obviamente não reclamariam.

Era melhor do que nada.

Tinham dezoito anos, estavam no último ano da escola e tudo o que mais queriam era se formar logo, então jamais reclamariam por algumas horinhas de estudo. Valia o sacrifício. Não que Wooyoung não gostasse de estudar, pelo contrário, Jongho muitas vezes o chamava de nerd, mesmo não sendo o melhor aluno da sala.

O ruído cessou por um momento, atraindo nervosamente a atenção de Wooyoung. O barulho em questão, era feito por San, irmão mais velho de seu melhor amigo. O garoto mais velho passava seus momentos livres, ou seja, finais de semana, tocando bateria incansavelmente na garagem da casa.

Choi San era formado em música e tocava bateria em uma banda relativamente famosa da cidade. Ele almejava se tornar produtor musical e expandir o sucesso da banda e por isso, estava fazendo uma pós graduação em alguma coisa que Wooyoung não fazia a menor ideia.

Tudo o que sabia era que Choi San era o cara mais gostoso que já vira na vida.

Com o cabelo preto e madeixas vermelhas, o corpo tatuado sempre usando uma regata preta e o rosto contendo piercings em locais estrategicamente sexy, o homem conseguia ser a perdição em pessoa e não era novidade pra ninguém como Wooyoung ficava nervoso perto dele, virando quase que um gatinho assustado.

-Ei.

Wooyoung arregalou os olhos ao ouvir aquela voz que tanto admirava. Se virou lentamente em direção à porta.

San estava parado ali, a regata cavada que usava expunha grande parte das tatuagens, além dos braços fortes, o cabelo bagunçado e o rosto levemente suado por conta do dia quente. Fora que na garagem era um calor insuportável.

-O-oi...?

O Choi sorriu, achava Wooyoung divertido. Era nítido o desconforto do garoto na sua presença; e apesar da idade, tinha que admitir que aquele pirralho era bem gostosinho.

-Preciso de ajuda, quero uma opinião sobre um novo arranjo.- Sorriu de canto, o piercing no canto direito do lábio se curvando levemente. -Cadê aquele puto...?

Wooyoung apontou para baixo da cama. San se curvou apenas para confirmar que sim, Jongho estava dormindo de headphones embaixo da cama.

-'Tá...- Caminhou até o mais novo, se acocando ao seu lado e segurando seu queixo. -Pode ser você, uh?

-P-pode...- O rapaz assentiu imediatamente, os olhos fixos na boca bonita do maior.

San obviamente notou o olhar do mais novo, sorrindo convencido por saber que mexia com o garoto. Não que fosse alguma novidade para si, mas era tão adorável ver assim de perto. Wooyoung era realmente uma gracinha. Uma gracinha que ficaria uma delícia gemendo seu nome.

- Vamos então - soltou o queixo do garoto somente para que pudesse puxá-lo pela mão. É claro que Wooyoung sabia como chegar até a garagem, mas San não perderia a oportunidade de deixar o garoto todo sem graça e coradinho pelo toque entre suas mãos.

Nirvana Onde histórias criam vida. Descubra agora