Eu entrei na casa e coloquei a última caixa na sala de estar. Cecília agradecia e se despedia dos caras das mudanças. Era um grande passo, morar juntas. Estávamos namorando fazia cinco anos e nada parecia mais certo do que isso.
Assim que ela entrou eu a puxei pela cintura, ela riu e dei um beijo nela. Seus cabelos loiros estavam em um choque mal feito que só conseguia deixar ela mais linda, ela vestia uma blusa verde folgado e um short jeans surrado.
Demoramos algumas horas até terminar de arrumar tudo, mas era o último dia de mudanças. Fora uma grande semana. Quando terminei de arrumar o quarto tomei um banho e fui para a cozinha para começar o jantar, de lá deva para ver Cecília deitada no sofá mexendo em seu celular. Ela tirava algumas fotos e ria.
- Com quem está falando ? - Perguntei. Logo o sorriso sumiu de seu rosto e ela sentou no sofá.
- Ninguém. - Respondeu ela, pegando um controle remoto ela começou a procurar algo na TV. - O que você quer assistir?
Essa não era a primeira vez que isso aconteceu, Cecília sempre foi uma pessoa muito reservada e odiava quando eu perguntava com quem ela falava ou tentava me aproximar de seus amigos. É claro que eu conhecia alguns deles, tínhamos cinco anos de namoro não tinha como ela esconder eles de mim, mas era raro eu conseguir ver eles. Eu aceitava que ela fosse assim, acredita que era o jeito dela.
- Qualquer coisa que você queira. - Respondi. O dia tinha ocorrido tão bem e eu não irei estragar ele com brigas que sempre terminavam da mesma forma. - Estou quase terminado o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto sem o felizes para sempre
Contoapós cinco anos de namoro nada poderia dar errado no namoro delas, só uma possível traição