Pela primeira vez acordo primeiro que Alex e visto uma blusa dele e um short que tinha esquecido lá. Deixo um bilhete dizendo que tivera uma emergência e que nos veríamos em breve.
Eu sabia que o que estava fazendo com Cecília não era justo, mas era meu jeito de lidar com as coisas no momento e por isso que quando cheguei na casa eu acordei ela. Meio relutante ela saiu da cama.
- A gente precisa conversar. Eu sei que você está saindo com outra pessoa e eu também estou.
Ela ficou em choque, ela tinha sido minha primeira garota e eu jamais fiquei com ninguém nos últimos cinco anos. E eu acho que ela sempre esperou que isso fosse continuar assim. Ela chorou, Eu não esperava por isso, mas também não disse nada. Não consolei ela.Logo a semana se transformou em um novo ritmo, ela almoçava com sua amante. Dia sim e dia não eu ia ver Alex, os finais de semana era sempre com ele.
Em uma noite enquanto eu descansava no peito dele Ele me perguntou.
- A gente namora? - Eu beijei seus lábios, eu queria dizer que não podia namorar, que já namorava, que tinha sido traída e que não conseguia confiar em ninguém. - Eu gosto muito de você.
- Eu também gosto de você Alex, mas eu só não posso ter isso agora... Não posso ser só a namorada de alguém. Quero ser eu.
- Entendo. - Ele beijou meus lábios e não tocou mais no assunto, mas vi que ele ficou um pouco mais triste.
- Você quer dormir na minha casa hoje? - Perguntei, Cecília iria passar o final de semana na casa dos pais dela ou era o que ela me disse. Isso fez com que ele se alterasse mais.
Chegando na minha casa ele ficou encantando com tudo, mexeu desde minha coleção de livros até meus pijamas favoritos. E eu sabia que teria que contar para ele.
Pedi comida e expliquei tudo para ele. E como sempre ele era uma das mais compreensíveis pessoas e ficou ao lado. Mas aquilo não era um conto de fadas, eu não poderia continuar com Cecília e não estavam bem para ficar com Alex por isso no dia seguinte Alex me ajudou arrumar minhas coisas e me mudei para um novo ap que tu tinha visto durante a semana.
Mas isso não é um conto de fadas, e eu terminei com Cecília e demorei dois anos para superar ela, mas nunca consegui superar a traição. Continuei a ver Alex mas ele cansou de esperar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto sem o felizes para sempre
Historia Cortaapós cinco anos de namoro nada poderia dar errado no namoro delas, só uma possível traição