27

21.9K 1.2K 369
                                    

Luiza 💖

Terror: vem cá nega - me chamou pra entrar na piscina com ele.

Luiza: já vou.

Milena: eu poxu ir na pixina com voxe ? - perguntou pro Lucas.

Ela tava com uma bóia rosa das princesas, toda fofa.

Terror: vem criança. - falou abrindo os braços ela pulou na piscina nadando pra perto dele.

O Vitor tava na churrasqueira e a Roberta estava dormindo no sol.

Eu entrei e o Lucas me puxou pro colo dele.

Terror: vaza, se tá me deixando duro carai - falou me tirando de cima dele.

Luiza: você que me puxou moleque.

Ele agarrou minha cintura me trazendo pra perto do seu corpo e me beijando.

Milena: eca - falou nadando perto da gente.

Terror: fica quieta ai o maluca, tu não faz ideia do quanto isso é bom - eu dei um tapa nele.

Luiza: bora amor ? Tô cansada. - falei saindo da piscina e sentindo um tapa dele na minha bunda.

Milena: num podi bate, é feio - falou com o Lucas que bateu na minha bunda.

Gente, a inocência de uma criança é tudo.

Lucas pegou ela e jogou pra cima, fazendo cair na água, ela amava isso.

Ficamos conversando e depois fomos pra casa.

•••

Já cheguei, tomei banho, dei banho na Milena e estamos no sofá.

Luiza: mi, eu e o Lucas temos que te perguntar uma coisa.

Olhei pro Lucas que balançou a cabeça.

Luiza: você quer ser nossa filha ?

Milena: mas i meu papai e minha mamãe ?

Mesmo o pai batendo na mãe dela e odiando a Milena, ela sempre amou ele.

Luiza: eles vão continuar te amando lá no céu - não ia colocar a menina contra o pai né e nem falar que o pai foi pro inferno - eu e o Lucas vamos ser seus papais aqui na terra, entendeu ?

Ela balançou a cabeça muito feliz

Milena: eu poxu ti chama de mamãe ? - me perguntou

Luiza: claro amor - sorri emocionada

Milena: poxu ti chama de papai ? - perguntou pro Lucas

Terror: pode menózinha. - sorriu bagunçando o cabelo dela.

Ela abraçou e gente e eu já estava chorando.

Poxa, ela nunca teve um pai e uma mãe de verdade, se é que eu posso dizer assim né ?

Ela nunca recebeu o amor do pai e a mae só apanhava e agora eu e o Lucas podemos dar o amor que ela merece.


Ela voltou a ver Frozen que a gente tava vendo.

Terror: vai no baile criança ?

Luiza: ai amor, acho que não, tem a Milena. - deitei no seu braço no sofá.

Terror: tem mó cota que tu não vai. Deixa a Milena com o russo pô.

O que falar da amizade deles ? O russo é um vapor do Lucas, segurança aqui de casa.

Ele ama a Milena, no começo eu não deixava ele ficar sozinho com ela, mas depois ela ficou tão próxima dele e ele também ama ela no fundo ...

Ele detesta ficar com ela, mas ele ama também.

Terror: coe russo, vai ficar com a Milena enquanto nois vai no baile, beleza pa tu ? - perguntou no radinho.

Russo: o chefe, tem outra opção não ? Da última vez Mileninha me obrigou a  fingir que eu era uma fada.

Terror: faz parte irmão, ela me obriga a fazer isso todo dia, bora. - desligou.

Luiza: mi, você vai ficar com o tio russo hoje tá ?

Milena: ebaaaa, eu amo blincar com xiu rucho - rimos

Dei um selinho no Lucas e fui me arrumar.





Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora