Luiza 💖
Xxx: ou tu deixa eu bater nela e me divertir ou deixa eu brincar com você
Eu engoli seco
Luiza: eu - Roberta chorava, mas se ela apanhasse ia ser pior pra ela e pro neném, eu sei que ela faria o mesmo por mim.
Ele me puxou pra uma outra sala, me amarrou numa cadeira, e veio me beijando, o que me dava nojo.
Ele veio abaixou a alça do meu sutiã me beijou e eu só conseguia ter nojo dele.
Tirou minha blusa me deixando de sutiã e tirou sua calça e cueca.
Ele veio se aproximando e eu só conseguia chorar, não de medo, mas de raiva.
Ele me beijou novamente a força.
Vi a porta sendo arrombada e vi quem eu mais queria ver ... Ele estava lá todo gostoso, o homem que realmente me dava prazer, o meu homem ...
Ele me olhou e olhou pro cara com muita raiva.
Um vapor dele segurou o cara.
Luiza: amor, me solta aqui ....
Terror: tem certeza ? - assenti
Ele me soltou
Xxx: então você namora ele sua puta ?
Luiza: namoro, e vou te falar uma coisa, você não faz ideia do quão bom ele é na cama, e o quanto o pau dele é grande diferente do teu. Ele é bandido mas diferente de vocês ele não bate em mulher, vocês são podres. Solta ele baiano, por que pelo menos eu, bato com a pessoa solta né ? Não na covardia. Vc não se garante ? Por que só bateu em mim enquanto eu tava presa.
O Lucas observava tudo com um sorrisinho, que só ele sabia fazer.
Baiano: tem certeza patroa ? - assenti
Xxx: tu acha que eu tenho medo de você ? Uma mulher de merd.... - dei um chute na cara dele que caiu com o rosto sangrando.
Luiza: tu deveria ter meu amigo, fui treinada pra sobreviver e pra matar, e da próxima vez seja mais esperto se é que isso é possível e não prende uma ex policial com algema, valeu ? - dei um soco nele que levantou e tentou me dar um soco mas eu desviei.
Chutei o pau dele e peguei a arma do Lucas atirando 6 tiros no mesmo.
Terror: nossa - ele tirou a camisa e me deu - fecha o olho rapa quer morrer ? - falou puto com o baiano que olhou meu corpo.
Baiano: pô patrão, desculpa mas não tem como não olhar, parabéns viu - deu um tapinha no ombro do Lucas e saiu o Lucas soltou um " ele quer morrer, só pode"
Botei a camisa dele e abracei ele.
Luiza: me perdoa ? - falei chorando - eu não devia ter ido, no final eu esqueci o cartão, deu em nada - falei e ele riu.
Terror: fica paz baixinha, amo tu - beijou minha cabeça
Luiza: eu também te amo
Terror: tá toda machucada né ? - eu assenti sentindo o seu abraço que me deixava segura
Fomos embora ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen Fiction+16| "nenhum amor é impossível de acontecer, e quanto mais proibido for, mais apetecível será"