(capítulo de hot, se nao gosta nao leia ♡)
Terror 🚬
3 semanas depois ...
Ela tava no quarto comigo, me provocando do jeito dela.
A mina foi pegar uma roupa pra ela e eu fui pra trás beijando o pescoço dela, to ligado que ela fica doida.
Luiza: a nem vem lucas.
Terror: tu ta mó me provocando ai maluca, po to com saudade de tu carai
Luiza: lucas a gente transou ontem a noite. - eu ri e continuei beijando, descendo minha mao pra buceta dela, que gemia baixinho - cade a milena ?
Terror: ta dormindo, relaxa.
Ela me jogou na cama e veio pra cima de mim me beijando e rebolando sua bunda enorme no meu pau que ja tava duro.
Porra, a mina respira perto de mim e eu fico duro carai é um bagulho que eu nunca senti com nenhuma outra mina.
Ela rebolava e me beijava. Tirei minha camisa e minha bermuda e fui tirar o sutiã dela, bagulho complicado irmão.
Fiquei puto e rasguei tudo.
Luiza: lucaas - falou se referindo ao sutiã.
Terror: depois eu compro outro - chupo os peitos dela, descendo pra buceta, enquanto ela gemia e mordia os lábios.
Porra cena bonita do caralho. O gemido dela era foda me dava mó tesão ta ligado ? Diferente das puta ai, parece que tao morrendo.
Cara, a mina é foda na cama, passa longe das marmita de traficante. Por isso eu acho que vale a pena deixar tudo pra ficar com ela. É como ela diz pras puta aqui " o que voce faz em uma semana eu faço em uma noite " papo reto carai, ela se supera cada vez mais na nossa foda.
Luiza é o capeta na cama, é uma mistura de inocência com malícia, bagulho de doido.
Luiza 💖
Ele desceu pra minha intimidade, beijou meu clitóris e começou a chupar, enquanto me penetrava com dois dedos, eu gemia.
Luiza: minha vez - subi em cima dele novamente e desci pro seu pau que ja estava muito duro.
Tirei sua cueca e beijei a cabeçinha provocando ele com minha cara de inocente.
Terror: nao me olha assim luiza - falou rindo.
Luiza: voce gosta nego
Terror: gosto pra caralho - levei minhas unhas na sua barriga e fui descendo até seu pau que eu ja estava chupando - porra luiza
Ele segurava meu cabelo enquanto eu chupava ele, fazendo movimento de vai e vem.
Depois disso ele botou a camisinha e eu sentei no seu pau, rebolando.
Terror: vai morena, rebola pra mim - falou no meu ouvido com a voz rouca o que me deixa louca.
Ele ficou por cima e eu arranhei as costas dele, ele me chupava, deixando marcas.
Eu gemia enquanto quicava e rebolava ...
Depois gozamos juntos umas três vezes
•••
Terror: amo tu maluca - falou passando a mão no meu cabelo
Luiza: também te amo rapaz - nos beijamos calmante sentido cada momento do beijo.
Terror: vai sair ?
Luiza: vou - falei desenhando coisas aleatórias no peito dele com minha unha.
Terror: pra onde mulher ?
Luiza: vou no shopping comprar algumas coisas pro meu afilhado.
Terror: com quem ? - perguntou olhando pra mim
Luiza: com um cara aí que eu tô pegando - falei e ele me deu um tapa na bunda - aaii filho da puta, vou com a rô. Tempão que nois não sai juntas.
Terror: tu tá ligada que né bom tu ficar indo pra lá não né ? N queria isso pra tu morena, mas a partir do momento que tu é minha fiel, os rivais vão pra cima do meu ponto fraco, se ligou ?
Luiza: que fofo, mas eu quis isso pra mim, você sabe disso, e outra eu sei me defender.
Terror: tô ligado Luiza, se for mais de um tu não vai saber se defender morena
Luiza: eu sei.
•••
Peguei meu celular e fiquei vendo as coisas, enquanto ele jogava.
Wattsapp - status📱
Amor❤️
- ❤️🔥
👁️ 498
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen Fiction+16| "nenhum amor é impossível de acontecer, e quanto mais proibido for, mais apetecível será"