Luiza 💖
Terror: deixa eu explicar valeu ? - falou enquanto a gente estava sentado na areia da praia .
Luiza: você me traiu cara, nera nem pra mim ter vindo aqui com você .
Terror: bagulho é foda. Eu não te traí morena. Um cara disse que se eu não terminasse contigo ele te mataria. Era o único jeito cara . Ou isso ou nada.
Luiza: e onde ele tá agora ?
Terror: vt disse que conseguiu achar e já matou. Deu em nada. Perdoa pô, fiz por tu do meu jeito mas fiz. Caralho Luiza, tu meche comigo e tu sabe disso, nunca faria um bagulho desse com você. Pô nenhuma puta chega no teu pé carai, fiquei firme contigo por que tu tá comigo em todos os momentos. Sei que tu vai dizer mil e umas razões pra não voltar comigo na pô, eu preciso de tu na minha vida. - eu olhava pra sorrindo - casa comigo carai ? Vamos ter nossa família nega. - ele me mostrou uma caixinha de alianças.
Ali mesmo eu chorei e abracei ele chorando mais ainda.
Luiza: siiim, te amo mais que tudo tá ? - ele me beijou calmamente, senti cada momento do beijo.
Terror: mó saudade de te beijar pô, quatro meses carai - ele me deitou na areia e continuo me beijando.
Instagram 📱
@luizaa EU DISSE SIM ❤️💍
8767 curtidas e 8678 comentários
@roberta AAAAAA MENTIRA ❤️😭😭
@VT bandido foi lançado, parabéns pirralha
@xxx credo
- tu queria tá no meu lugar né piranha eu entendo, sofre aí@russo pô parabéns aí carai
Mais comentários ...
Parei de ver os comentários e beijei ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen Fiction+16| "nenhum amor é impossível de acontecer, e quanto mais proibido for, mais apetecível será"