Day 1

115 10 9
                                    

O barulho dos fios faiscando fez com que Moonbyul despertasse, seu corpo estava dolorido mas conseguiu se erguer. Seu redor estava coberto de escombros, tentava lembrar o que aconteceu mas nada vinha a tona além do som alto de algo vindo em sua direção. Tocou seu corpo na procura de machucados, seu pulso doía por culpa de sua queda porém não estava ferido severamente, algumas gotas de sangue caiam de seu rosto, o tocou e sentiu um corte em sua sombrancelha. 

Escutou um grito, alto, uma voz feminina chamando por ajuda. Se aproximou do som e começou reconhecer a dona da voz, Wheein. Andou e percebeu que vinha de trás de uma porta, estava travada por um grande pedaço de concreto que caiu do andar de cima. Usou toda sua força para afastar o escombro de perto de sua amiga. Seus músculos reclamaram do esforço mas ela não desistiu, precisa ajudar Jung, não havia ninguém vindo salvar sua amiga além dela. Com um grito usou o resto de seu vigor para puxar o grande pedaço de pedra, antes que caísse para cima de seu corpo se afastou e deixou bater na parede em frente. A porta foi aberta bruscamente e Wheein a abraçou. 

– Eu achei que estivesse sozinha. – O aperto era forte. – Você viu as outras? 

Os olhos de Moon se arregalaram ao pensar que sua namorada pudesse estar em perigo. Pensou em onde ela poderia estar. Estavam no shopping, as 4 iam se encontrar para assistir um filme. Solar não havia chegado, pelo menos a última coisa que lembrava era da mensagem dizendo que ela se atrasaria. Tocou seu corpo a procura do celular mas não achou nada.

– O seu celular funciona? – Perguntou aflita ao pensar na situação das outras. – Eu perdi o meu. 

– Aqui. – A menor alcançou o celular com sua tela rachada. – Não sei se vai funcionar... Precisamos sair daqui. 

A de cabelos prateados mexia nos botões, o celular dava menção de ligar porém sempre desligava. 

– Merda! Merda! 

Wheein saiu andando pelos corredor tentando achar uma maneira de desceram, avistou a escada rolante coberta por vidro. Pegou na mão da mais alta e a arrastou junto, andaram com passos atentos até atravessaram para perto da escada. Um som de algo se quebrando fez com ambas pulassem, suspiraram de alívio ao perceber ser um caco de vidro. O teto acima da escada costumava ser feito de vidro, ambas levantaram o olhar e perceberam o dano, além disso o céu estava roxo, completamente roxo. Eram 4 horas da tarde, não havia sinal do sol e as nuvens eram cinzentas como em uma tempestade.  

– O que acha que aconteceu? – A voz saiu trêmula sem que Wheein pretendesse. 

– Uma bomba? As brigas internacionais ficaram cada vez mais intensas depois da crise de petróleo...e faria sentido, mas se fosse um bomba atômica nós com certeza não estaríamos aqui. Isso foi algo diferente...– Elas cuidavam os passos para não cortarem os pés ou fazer baralho. – Eu espero que Hye esteja bem. 

– Acha que ela está aqui também?

– Ela chegou antes de todas nós...deve estar perto do cinema. 

Moonbyul não pensou duas vezes e começou a correr em direção as salas de cinema, desviava de destroços da melhor maneira que conseguia. Seus dias de exercícios estavam fazendo valer a pena. A cada corpo que passava era uma nova agonia de pensar que era ela. Avistou a fachada do cinema e logo começou a vasculhar cada pedra, cada canto, para ter certeza de que ela não estava por ali. Insegura entrou para onde ficavam as salas, não havia muito estrago. Abriu a primeira sala.

– Hyejin? – Sua voz ecoou no vazio da sala, foi para seguinte. – Hyejin?! – Dessa vez foi mais alto, todavia ainda nem uma resposta, segurou suas lágrimas e tentou não deixar o desespero a pegar. – Por favor esteja aqui. – Abriu mais um porta. – Ahn Hyejin?! Me responde por favor! Esteja aqui...eu não posso perder você. 

Days After The ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora