Hyejin abriu os olhos com esforço, todo seu corpo doía, havia passado por um teste diferente e vomitado por horas. Mal podia esperar para seu resgate acontecer, os olhos pesavam mas precisava ficar em alerta para quando suas amigas chegassem. Lutava contra as necessidades de seu corpo para se manter acordada. Balançou a cabeça tentando espantar o cansaço, se sentia aliviada de saber que ao menos não teria mais testes no resto do dia por ter passado por um tão severo logo cedo. Seulgi aparecia de hora em hora para ter certeza de que Ahn estava viva já que ela não podia arriscar perder sua cobaia.
– Baby Ki, precisamos aguentar só mais um pouquinho. Eu sei que elas estão vindo.
X
– Todos lembram de seus papéis? Não podemos errar, teremos apenas uma chance.
Todos acenaram positivamente para Moonbyul, a mesma tentou se manter calma enquanto passavam novamente o plano. Yongsun parecia confiante que daria certo, Wheein fazia de seu melhor para manter o nervosismo em controle, Hwang Ki estava assustado porém animado. Moon avisou que iria se ajeitar, entrou no quarto de hóspedes e começou a trocar suas roupas. Um barulho alto chamou sua atenção do lado de fora. Espiou pela janela e avistou uma das criaturas manchadas, respirou fundo e rapidamente pegou sua espada.
Moonbyul sentou-se na janela e mirou a criatura logo se jogando para cima da mesma com sua espada. A ponta cravou mas costas do ser irracional porém a pele endurecida não a deixou morrer, a mão repleta de manchas virou como um tapa em direção a Moonbyul quem não conseguiu desviar o ataque a seu rosto, sentiu de imediato o arder em seu olho. Gritou pela dor e a adrenalina em seu corpo, chutou forte para que o monstro se afastasse e empunhou a espada. Atacou na direção da cabeça, precisamente na boca que se mantinha aberta em forma de ameaça, sua espada atravessou o crânio da criatura e a mesma caiu de joelhos a sua frente. Podia sentir o sangue sair de seu olho esquerdo, sua visão estava turva e boa parte de seu rosto doía. Xingou em um resmungo e voltou a casa. Os inquilinos a olharam confusos.
– Uma daquelas criaturas estava ali fora, eu matei. Eu vou cuidar do meu olho. – Yongsun estava prestes a se pronunciar.– Por favor se preparem nós ainda vamos ir atrás de Hyejin, nada vai me impedir de salva-la. Nem que eu perca completamente a visão. Sigam o plano.
Todos concordarem com certa preocupação embora a ferida fosse profunda eles entendiam que Hyejin era a prioridade. Moonbyul suspirou e foi atrás de curativos, prendia sua respiração enquanto limpava o olho para evitar gritar de dor. Podia ver que sua ferida estava feia, tampou com um curativo seu olho e felizmente lembrava da fantasia de pirata que Kim havia usado durante o Halloween, procurou pelo tapa olho e logo o achou, vantagens da organização de Yongsun. Após proteger seu olho voltou no quarto para terminar de se vestir.
Ela havia pensado e repensando em como iria se vestir para talvez a sua morte, acabou por escolher um terno. Havia significado naquilo para ela, não sabia dizer mas desde sempre usava ternos apenas para as ocasiões extremas e usou um quando deu o primeiro beijo em sua namorada. Se olhou no espelho enquanto amarrava a gravata, gostou de seu visual. Esperava todos terminarem de se preparar limpando a espada coberta por sangue da criatura, assim que limpa, seu visual estava completo para começar o resgate.
Não demorou até todos estarem armados e arrumados. Yongsun sentou no lugar do motorista e todos ficaram tensos, estava na hora. O caminho foi silencioso, não havia muita coisa na mente de todos além da morte e os grandes perigos que iriam correr para salvar Hyejin e Baby Ki, porém todos estavam decididos, irão seguir com o plano. Chegaram perto o suficiente para saíram e se direcionarem para suas posições. Não houve muito tempo para se organizarem, não podiam esperar, contudo o plano aparentava ser sólido o suficiente. Hwang Ki deu a volta para mais perto da parte traseira do prédio junto a Wheein. Yongsun e Moonbyul esperavam sua deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days After The Apocalypse
FanfictionHouve um dia em que Hyejin e Moonbyul prometeram não ser como os casais lésbicos de séries de tv, que não se separariam por alguma tolice e que não haveria um final trágico que as fizessem seguir caminhos diferentes. Entretando naquele dia elas não...