Kindergarten Boyfriend

109 10 0
                                    

Lembrem-se esse capítulo via ser narrado pela Martha

Eu estava sentada perto da Old Mill Bridge, quando vi Heather Duke conversando com JD. Ele falou que tinha uma foto dela comigo, no jardim de infância. Ele ameaçou revelar a foto para todos da escola. Porém, Duke retruca, dizendo que essas fotos são história antiga, que ninguém se importa com o passado, ninguém se importa com a Martha caminhão de lixo. 

Comecei a me recordar, de um garota, meu namorado de jardim de infância, Ram. Como ele era bom em esportes. Todos gostavam dele. Como uma vez, antes de um jogo de futebol, ele pegou uma casca de machucado  e me deu.  Eu a coloquei num medalhão e a usei  perto  de meu coração. 

Ontem a noite, eu tive um sonho que um cavalo com asas voou até meu quarto. Em suas costas lá estava, sentado.  Nós voamos acima da academia, do estacionamento. Meu namorado de jardim de infância e eu. E o cavalo com asas.

Agora, já estamos crescidos e sabemos melhor. Reconhecemos o jeito que  as coisas são. Certos  garotos são apenas para o jardim infância. Certas garotos são destinadas a ficar sozinhas. 

Porém, eu acredito que todo sonho que vale a pena ter, é um sonho que não deve acabar. Então, eu irei construir um sonho em que eu poderei viver, e desta vez eu nunca irei acordar. Nós  voaremos acima de  árvores, acima de carros e campos croquet. Passaremos a igreja, e o lago, e o  Tri county Mall. Nós voaremos pelo alvorecer, até um novo jardim de infância. Onde a hora de dormir dura séculos.  


HeathersOnde histórias criam vida. Descubra agora