Yo girl

102 6 1
                                    

                                                             Narração pela Veronica novamente 

Na escola, Heather Duke chega a mim e a Heather McNamara, dizendo para assinarmos uma petição, para que o governador faça um dia para honrar as vítimas de suicídio. Disse que não iria assinar. Ela me perguntou por que estava a estressando, que tinha sido ideia de meu "namorado" JD. Eu dei uma olhada na petição, disse que o que quer que seja que JD esteja tramando, não é uma coisa boa. 

De qualquer jeito, Duke disse que iria fazer todos assinarem. Disse também que é uma pena que Martha Caminhão de Lixo não poderia assinar. Perguntei o motivo. Ela respondeu dizendo que está no rádio, que ela pulou da Old Mill Bridge segurando uma carta de suicídio. Meu Deus! Ela está morta?, perguntei. Ela respondeu dizendo que somente uns ossos quebrados, só outro geek tentando imitar as pessoas populares e falhando miseravelmente. 

As Heathers vão embora e os "fantasmas" de Heather Chandler, Kurt e Ram começaram a me assombrar. Estavam dizendo coisas como que sabiam que eu chegaria tão longe, que agora eu era realmente uma Heather.

Fui visitar Martha, pedir desculpas. Ao caminho de casa, os  fantasmas continuavam a me atormentar. Segundo eles eu merecia o scrunchie vermelho, deveria me juntar a Heather no inferno. 
 
Ao chegar em casa, meus pais me perguntam onde estava. Estavam muito preocupados. JD tinha passado lá. Contou tudo, depressão, pensamentos de suicídio, até mostrou a "minha"cópia de  Moby Dick(cheia de anotações). Minha mãe pediu para eu falar com eles. Eles não entederiam. Ela disse para tentar, que ela já experienciou tudo que eu estava passando. Enquanto isso, os fantasmas  me contavam que alguém estava no quarteirão. Ela disse que meus  problemas parecem como  a vida e a morte. Segundo os fantasmas, alguém subindo a escada. Ela disse que eles não são. Os fantasmas, alguém abrindo a fechadura. Respondi a minha mãe que eles não entendem como é meu mundo. Logo, os fantamas dizem para eu fazer minhas orações.

Subi as escadas a caminho de meu quarto. Logo, JD aparece na janela, pedindo desculpas por entrar pela janela, era etiqueta o horrível.  Disse para ele  sair de minha casa e me tranquei no armário.

HeathersOnde histórias criam vida. Descubra agora