[Natal na casa dos Potters]
O Natal chegou! E os Potters iam seguir as mesmas tradições, eles sempre conversavam sobre as novidades com seus filhos pois ficaram o ano letivo inteiro na escola então estavam prontos pra colocar o papo em dia, a família Potter e a família Weasley eram a mesma, porém eles passavam o Natal separados, era mais uma coisa de a família mais próxima, somente com pais e filhos.
-Então crianças, conte-nos as novidades
Diz Gina-Hum... teve um dia que eu fiz a Joalin e rir e saiu Pepsi pelo nariz dela... foi irado
-Joshua!
Joalin fala brava-Crianças, não nos referimos a detalhes queremos saber das coisas mais marcantes
Fala Harry-Como puderam ver eu estou namorando, o nome dela é Sina, meio que sobrinha de Luna Lovegood, ela veio da França
Diz Noah entre suspiros, completamente apaixonado-Eu também estou namorando, o nome dela é Any, ela veio do Brasil, ai ai
Josh fala. Gina e Harry o olham com um sorriso-Joalin...
Diz Gina esperando que a mesma contasse que estava com alguém-Eu?
-Eai? Algum garoto?
-Vamos jantar? To com uma fome
Joalin fala-Não fuja do assunto mocinha, tem algum garoto?
-Não, não tem nenhum garoto, eu apenas não queria deixar tão na cara que era a vela da família
-Ainda bem, chega congelei aqui
Diz Harry aliviado-Digo o mesmo, nenhum menino vai chegar perto da minha irmã sem ser ameaçado, analisado e interrogado
Noah fala fazendo todos rirem-Parem com isso, Joalin já é bem grande pra decidir com quem quer ficar
Diz Gina-Mas tem o...
Josh estava prestes a falar para provocar Joalin-Cala a boca! Não somos nem sequer amigos, imagina algo mais, está longe disso.
Joalin fala rapidamente-Mas eu nem falei o nome dele irmãzinha, como sabe de quem estou falando eiiin?
-Não vamos entrar nesse assunto agora né? Até porque não estou com ninguém, vamos jantar!
Todos a olham com um olhar suspeito, principalmente Josh, porque ele sabia sobre quem se tratava e o restante não.E então a família Potter teve sua ceia de Natal, depois da ceia ainda comentaram com Josh sobre o quanto Joalin irá sentir sua falta em Hogwarts, até porque seu último ano tinha acabado, e o quanto Noah não sentiria um pingo de saudade de seu irmão insuportável, mas todos sabiam que eles se amavam, agora vamos para outra família.
[Natal na casa dos Weasley]
Eles tinham a mesma tradição dos Potters, conversavam e depois comiam a ceia de Natal.
-E então, quais são as novidades?
Pergunta Hermione se sentando em uma poltrona-Perdi o bv, irraaaaa
Fala Krystian todo animado e todos riem com o comentário do menino-Que ótimo filhão, com quem?
Pergunta Rony-Hina, ela é... linda... doce... inteligente
Krys fala e suspira-Que bom que ela é uma boa pessoa filho, e você Shiv?
-Não tenho tempo para garotos mãe, estou apenas focada nos meus estudos e no quadribol
-Querida, não seja tão dura consigo mesma
-Ah Hermione, você não pode falar nada, nossa filha é sua cópia, tirando a parte do quadribol... juro crianças na época que nos estudávamos Hermione era tão inteligente que até deva medo, eu e Harry não sobreviveríamos nem o primeiro ano de Hogwarts sem ela.
-Sei disso papai, quero ser assim também.
-Mas meu amor... você já é assim
-Eu sei Mãe, Eu sei. Apenas não achei ninguém que me interessa, então por enquanto vou ficar com meus livros mesmo
-Melhor assim, todos os namorados que Hermione teve eram problema
-Inclusive você
Todos riram com o comentário de HermioneDepois de mais conversas, os Weasley jantaram e depois todos foram dormir, porém Hermione, que até hoje é curiosa e teimosa passou no quarto de Shivani antes que a mesma fosse dormir, Hermione sentou-se na cama de sua filha enquanto a mesma já estava deitada, porém ainda acordada.
-Querida, posso fazer uma pergunta?
-Claro que sim mãe
-Você sabe se por acaso... assim, sua prima tem algo com o filho de Draco?
-Joalin e Bailey? Não, são apenas amigos, nem isso na verdade, eu acho eles completos opostos, acho que se dariam bem, enfim, porque a pergunta?
-Nada não querida
Hermione fala e dá um beijo na testa de sua filha e em seguida apaga as luzes e vai para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By chance >>Joaley<<
Romance[Essa história é inspirada no livro "Harry Potter and cursed child"] Sinopse : Bailey, um típico sonserino, está cursando seu terceiro ano em hogwarts quando a irmãzinha do seu melhor amigo (Noah, também um sonserino) entra na escola, eles não se dã...