Bailey continuava ignorando Joalin quando se depara com a menina voando no jardim de hogwarts e se pergunta, como? Apesar de não gostar nada da menina, ela é a irmãzinha de seu melhor amigo e não deixaria que nada de ruim acontecesse à ela
-Como está fazendo isso Potter?
Ela se assusta e acaba caindo e o mesmo a segura em seus braços eles trocaram olhares por alguns segundos, Bailey estava se perguntando oque estava fazendo mas outra parte dele apenas estava aproveitando o momento, porém a parte dele que não estava gostando nada disso era bem maior então logo ele largou ela no chão rapidamente.
-Ah eu perguntei na aula de feitiços se alguém usar um vingardium leviosa ao contrário dava pra voar e o professor disse que ninguém nunca foi maluco suficiente pra tentar mas eu sou, e deu certo
-Tenho confessar, isso brilhante Potter
Ela abriu um sorriso de orelha a orelha-Pensei que ia falar que era coisa de gente esquisita
-Mas é, mas mesmo assim é brilhante
Bom... o ano acabou e começou um novo ano em Hogwarts, Bailey com seus quatorze anos no quarto ano e Joalin com seus doze anos no segundo ano, Joalin finalmente conseguiu fazer uma amiga, filha de sua madrinha Luna Lovegood, cujo o nome de sua filha era Sofya Lovegood, elas se completavam perfeitamente, Sofya era quieta então quando estavam juntas conseguia ter um equilíbrio perfeito porém não passavam muito tempo juntas já que Sofya é da Lufa-lufa e Joalin é da Grifinória, todos nós já sabíamos que não ia demorar muito para a Joalin começar a sofrer bullying tinham coisas tipo "Joalin Bizarra Potter" "Joalouca" "Potter esquisita" e coisas do tipo mas a mesma nunca mostrou se importar com a opinião dos demais, essas pessoas nunca xingavam ela na frente de sua família por maus sabiam que poderiam sair machucados.
Joalin estava caminhando pela escola de hogwarts quando viu Bailey chorando, ela não conseguia ver ninguém daquele jeito então foi rapidamente e se sentou do lado dele.
-Oque houve Malfoy?
-As pessoas continuam me chamando de "filho de Voldemort" "herdeiro do lorde das trevas"
-Ainda não entendo porque chora...
-Não ouviu oque eu disse? As pessoas estão fazendo bullying comigo Potter!
-Só é bullying a partir do momento que você se ofende
-E como posso não me ofender?
-Olha eu costumo pensar assim : a opnião das pessoas é como a de uma vaca
-A de uma vaca?
Bailey fala dando uma leve risada-Sim! É só "mu" não faz diferença nenhuma, é só "mu"
Ela diz fazendo o sonserino dar uma gargalhada-Sério isso Joalin?
Ele fala ainda rindo mas nesse momento a única coisa que ela conseguia pensar era que ele chamou ela pelo nome, não a chamou de Potter, então ela deduziu que já eram amigos-Sim Bailey, não se importe com oque as pessoas dizem, e sabe de outra?
-Oque?
-Você tem o nariz de seu pai e Voldemort nem sequer tem nariz
Os dois riem e o garoto se sente melhorNa manhã seguinte tinha algumas pessoas no corredor inclusive Bailey quando Joalin chega e vai abraçá-lo
-Bay!
Todos olham com um olhar surpreso e Bailey fica com raiva da loirinha por estar fazendo ele passar por essa vergonha-Me solta Potter!
-Mas... ontem...
-Oque uma de suas alucinações Joalouca? Sai da minha vida tá?!
Joalin estava prestes a sair correndo daquele lugar
-Joalin... espera
Ela para e se vira com esperança de que ele vai pedir desculpas
-Nunca mais me chame de Bay eca
Todos começaram a rir inclusive Bailey, e a loira saiu correndo chorando e a partir daquele momento Joalin resolveu apenas excluir Bailey de sua vida, já com Bailey, ele realmente não queria fazer aquilo mas o ego dele gritou mais alto, estavam passando os dias e Bailey estava adorando a paz que estava tendo sem nenhuma pestinha barulhenta falando maluquices em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By chance >>Joaley<<
Romansa[Essa história é inspirada no livro "Harry Potter and cursed child"] Sinopse : Bailey, um típico sonserino, está cursando seu terceiro ano em hogwarts quando a irmãzinha do seu melhor amigo (Noah, também um sonserino) entra na escola, eles não se dã...