Depois daquela noite Joalin e Bailey ficaram juntos, porém hoje era o dia de voltar pra casa e eles estavam tensos pois hoje eles iriam contar para seus pais, quando eles desceram do trem, era a hora, definitivamente aquilo não era uma tarefa fácil, cada um foi até sua família e Bailey puxa seu pai para perto da família Potter e da família Weasley.
Joalin respira fundo
-Mãe, Pai... eu to... eu to namorando com o Bailey
Um sorriso no rosto de Gina e Hermione foi inevitável, já Harry e Rony estavam aparentemente furiosos e Draco estava sem reação.
-C-como?
Pergunta Draco-É O QUE?
Rony grita-Isso que vocês ouviram, eu Bailey Malfoy estou namorando com ela, Joalin Potter.
-Isso choca o total de zero bruxos
Hermione fala-QUE?! Eu to bem chocado
Fala Harry-Jura Eu sempre soube
Fala Hermione-Como??
Pergunta Joalin-Uma Granger sempre sabe das coisas
Fala Hermione e da uma piscadinha pra Shivani-Eu não gosto dessa ideia...
Fala Harry-Você não gosta? Eu odeio!
Fala Rony-Pai... oque você acha?
Pergunta Bailey olhando pra Draco-Ela é bonita, legal e aparentemente inteligente, mas principalmente parece te fazer feliz, se você está feliz por mim tudo bem.
Draco da de ombros mas com um sorrisinho-Valeu pai
Bailey fala e Draco pisca pra ele-Oque você acha disso querida?
Pergunta Harry com cara de indignado-Eu acho que você deveria deixar de agir como criança e ficar feliz com o fato de nossa filha estar feliz, o Draco cresceu, por Merlin, cresça também Harry!
Fala Gina-E isso vale pra você também Rony
Fala Hermione-Tá tá, por mim tudo bem
Harry fala-Ok por mim também, mas eu to de olho em você
Rony fala pra Bailey e o mesmo assente...
E então foi assim que Joalin e Bailey ficaram juntos, eles estão juntos até hoje, já fez uns três anos, eles estão mais felizes doque nunca tendo um ao outro. Mas eles sabem que isso pode não durar para sempre e que estão batalhando para que fiquem juntos pelos restos de suas vidas.
Ambos sabem que ainda podem se casar, chagar a ter filhos! Mas mesmo assim ele sabe que pode perdê-la e ela sabe que pode perdê-lo.
Então pra vocês esse pode ser o fim, mas pra eles... é apenas o começo
VOCÊ ESTÁ LENDO
By chance >>Joaley<<
Romance[Essa história é inspirada no livro "Harry Potter and cursed child"] Sinopse : Bailey, um típico sonserino, está cursando seu terceiro ano em hogwarts quando a irmãzinha do seu melhor amigo (Noah, também um sonserino) entra na escola, eles não se dã...