Ponto de vista da Babi.Olá, se você ainda não me conhece, meu nome é Bárbara Passos, mas pode me chamar de Babi.
Não sei porquê me apresentei assim, não sei nem se eu sou mais aquela Bárbara, ultimamente tenho duvidado de tudo que eu sei sobre mim, sou filha de um ex oficial das forças armadas com uma cabeleireira.
Por ser filha de um oficial, minha casa sempre teve regras muito rígidas, eu e meus 2 irmãos, as vezes ficávamos fazendo planos de como seriam nossas casas no futuro, quando saíssemos da casa dos nossos pais.
Flashback.
-Subam pro quarto de vocês, quero todos dormindo antes das 21:00.
-Sim, senhor.-Respondemos em uníssono.
-Levantei da mesa e levei o prato com a comida quase intocada para a pia, jantares em família acabam com meu apetite.
-Subimos para o quarto, quando chegamos Bruno foi o primeiro a falar:
-Cara, não aguento mais, assim que eu fizer 18 eu saio dessa casa, isso aqui é uma prisão.
-Fala baixo, pirralho! Quer que o pai te escute? -Repreendi.
-Ele tá certo, Babi -Agora foi a vez de Breno falar- Semana que vem faço 20, e já tem um tempo que venho procurando um emprego, quem sabe, quando eu comprar minha própria casa, eu possa trazer vocês pra morar comigo?
-Breno você sabe que não é assim tão fácil.
O clima pesou, nos entreolhamos com tristeza.
-Confiem em mim, eu vou tirar meus maninhos dessa, e vai ser logo.
Assim que ele terminou a fala, a porta abriu, revelando nossa mãe preocupada.
-Deitem-se já! O pai de vocês já vai subir e quer todos na cama.
Depois disso fechou a porta e foi embora, essa era minha mãe, ela não era ruim, tentava cuidar de nós o melhor que podia, mas era totalmente submissa as vontades do meu pai.
Fim do flashback.
E é por isso que um tempo depois quando surgiu o convite para participar da Loud aceitei sem pensar duas vezes.
Óbvio que não foi fácil convencer meus pais a sair de casa e trabalhar jogando um "joguinho" mas, eu já tinha 18, então não tinha muita coisa que eles pudessem ter feito para me impedir.Hoje eu moro aqui na mansão, com o Mob, Gs, o Coringa, a Ana o Luiz, e, ela.
Sabia, é sempre assim, meu pensamento sempre dá um jeitinho de voltar pra ela.
Lembra no começo? Quando falei que não sabia mais quem eu era? Então, a razão disso é ela, no início, assim que ela chegou na casa, eu fiquei muito feliz, por ter outra menina como companhia, mas, depois de um tempo comecei a reparar no quanto ela é linda, gentil e carinhosa, a partir daí não teve jeito, esses pensamentos ficaram cada vez piores até que eu me vi morrendo de vontade de beijá-la.
Mas, espera, o que? Eu? Com vontade de beijar outra menina? Como?
Eu nunca pensei que pudesse gostar de garotas, até ela aparecer, mas depois da nossa viagem para a Tailândia eu tive certeza, eu estava gostando da Voltan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias - Babitan.
FanfictionOlá comecei essa história porque acho Babitan um shipp muito lindo e cheiroso e também porque ainda não tem muitas fanfics sobre elas. Esse livro vai ter várias histórias diferentes, uma a cada capítulo. Bom, aproveitem e se gostarem deixa estrelinh...