No capitulo anterior:
Fizemos o café da manhã, enquanto comíamos, alguém batia na porta!
- Eu vejo quem é! - fala Nick.
Ele vai até a porta e a abri mostrando quem estava atrás.
- Jessie? - ele parecia surpreso.
- Quem é Nick? - pergunto.
Agora:
- Um... uma, amiga! Espera aí! - fala indo para fora deixando-me sozinha.
- Nick! - o repreendo, mas ja era tarde.
E la estava eu sozinha, pensando quem é essa tal Jessie, e principalmente quem ela acha que para bater na porta de um estranho? Para Bells, você so ta frágil. Levantei sem vontade nenhuma e fui ate a cozinha tomar um copo de água. Ouço a porta da frente abrir e olho por cima da bancada da cozinha. Ele entra com ela que esta com uma mala, eu o fuzilo com o olhar e logo ele percebe.
- Senta ai Jess! - aponta para o sofá.
Ele põem a mala dela no canto do sofá e apressa o passo para vir até mim que já estou virada o esperando, para na minha frente e sorri. Lhe dou as costas e ponho o copo na pia. Nick pega minha cintura e me abraça encostando seu quadril em mim nos deixando em um abraço por trás.
- Quem é ela? - pergunto seria.
- Minha prima, Jessica, ela vai ficar na minha casa por uns dias. - sussurra.
- Hum... e ela vai dormir com quem? - pergunto.
- Para de ser ciumenta sua boba, eu tenho um quarto de hóspedes. -sorri.
- Hum... Mas não tô com ciúme - resmungo.
- Tá bem então, eu vou deixar ela la em casa e volto, me espera!
-Ei, mas... ela vai ficar sozinha? - falo.
- Sim, ela ja tem 16 anos, é grandinha!
- Não Nick. - Vou até a cozinha. - Ae Jessie, Você ja tomou café da manhã?
- Não! - fala empolgada.
- Ae, ae, ae... não da muita bola para essa guria não! - fala o Nick me segurando pela cintura e me virando para o lado longe dela.
- O que foi? - pergunto.
- Nada meu amor, ela é folgada só isso! Eu vou fazer um sanduiche pra você. - fala sorrindo e olhando para ela.
- Okay! - fala sentando no sofá novamente.
Sigo Nick até a cozinha na qual ele se dirigia rapidamente. Ele começa a fazer o sanduíche dela de uma forma desajeitada, parecia muito estressado.
- Esta tudo bem? - toco em seu ombro.
- Sim! - fala seco.
- Não fazer isso comigo neh? - tento descontrair.
- Só fica tranquila! - ele sorri quase que ironicamente.
- Okay... - me arrependo de lhe responder assim que as palavras me saem da boca!
- Vá para o seu quarto! Eu vou resolver isso e já subo!
- Você não quer ajuda? - como eu sou burra.
- Só vai! - fala alto
Vou marchando ate meu quarto, chego na porta e dou um soco na mesma. Com minha força de Huck e atrapalho de uma anta consigo dar um jeito no meu dedo e grito baixo.
Entro no quarto com os olhos cheios de lágrimas e sento na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy kink - Realization - Em revisão
RandomEssa história é específicamente sobre o fetiche, de três ou mais formas e intensidades diferentes, em níveis diferentes. Como vocês meus amores sabem, não sejam maus e não copiem minha história ela tem direitos e eu sou muito fofa a ponto de denunc...