Capítulo VI - Jessie?.

1K 45 0
                                    

Capítulo anterior:

Subimos para o meu quarto, liguei o ar-condicionado e arrumei os lençóis enquanto ele arrumava os travesseiros. Ele deita na cama estica o braço para que eu deite minha cabeça, deitei me confortando em seu corpo quente, ficamos abraçados de conchinha e dormimos.

Agora:

Estava deitada na cama, meu rosto afogado no travesseiro e meus braços bem aquecidos em baixo do lençol. Estava meio acordada, a preguiça de levantar era maior, sinto um peso sobre a cama e tendo abrir o olho para ver.

- Nick... - sorri.

- Não amor!

- Martin? - murmuro.

- Silêncio! Sua vaca! - sorri.

- O que está fazendo aqui?! Como sabe onde eu moro?! - me desespero.

- Só faça silêncio, antes que eu decida te matar antes de aproveitar.

Ele me olhava por cima como se analisasse algo que estava errado.
Começa a desabotoar minha calça jeans e me olha feio quando dou um murro em seu rosto o qual nem se mexe. Ele levanta e percebo que estou amarrada, mas não lembro quando isso aconteceu!

- Martin por favor, pai, não me faça mal! - suplico.

- CALE A BOCA! - berra.

Ele pega uma faca, seus nervos ja estão a flor da pele e ele treme como se sentisse muito frio. Tira uma faca de sua mochila me deixando apavorada e não sei mais o que fazer.
Ele pula em cima de mim e começa a me esfaquear.
Olho para o lado quase sem força nenhuma... posso ver meu sangue escorrendo e logo ali ao lado da cama esta ela... minha mãe! Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas e parecia estar exausta. Martin sai de cima de mim e vai ate ela cravando a faca em seu peito.

Acordo em uma especie de crise, não consigo parar de chorar, meu peito queima e minha cabeça dói.

- Bella?! - fala Nick ainda despertando. - O que houve?!

Eu choro cada vez mais, urro entre os soluços e me sinto pequena, meu coração é espremido pelo sentimento ruim e preenchido apenas com tristeza. Eu tremia como se estivesse com frio, me encolhi na cama e tremo mais...!

- Princesa... calma, ei!

Nick se esforça um pouco para conseguir me puxar para seus braços. Ele me abraça forte e acaricia meus cabelos, seus olhos estavam marejados e em seu rosto so se via preocupação e medo.
Alguns longos minutos de choro, paro com as lágrimas e so restam os soluços que insistem em ficar.

- Esta melhor? - pergunta Nick.

- Não... - sussurro.

Point Nick:

Ela parecia extremamente abalada e por mais que quisesse saber o por que não ousei perguntar.

- Vamos faltar aula hoje, você não esta em condições de ir e eu vou cuidar de você! Consegue levantar para tomar um banho? - interrogo-a.

- Não quero fazer nada! - fala entre soluços.

- Venha! - levanto indo até a porta do banheiro e a abrindo. Volto até ela que estava deitada agora, minha baby parece exausta. Tiro minha camisa e minha calça, ficando apenas de cueca. A pego no colo levando-a ao banheiro, ela não falava nada.

- Fique em pé! - mando.

Ela fica em pé mas esta com a cabeça baixa, tiro sua blusa e seu sutiã deixando seus seios a mostra.

- Olhe para mim! - ordeno.

Ela não olha, talvez por vergonha ou por medo. Seguro seu queixo com minha mão direita e com a esquerda acaricio sua bochecha. Ela esta com os olhos muito inchados e olheiras fundas, seus lábios também inchados e nariz vermelho como um tomate.
A beijo levemente, afasto-me e a olho nos olhos. Tiro sua bermuda e sua calcinha logo em seguida, deixando todo o seu corpo a mostra. Meu membro fica duro e me controlo, não quero que ela pense que estou afim de transar agora.

Daddy kink - Realization - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora