Acordei, meus olhos estavam pesados, uma noite bem dormida depois de um carinho bem feito. Levantei-me e fui em direção ao guarda-roupa, como imaginei meu humor mudou, e escolhi uma roupa mais confortável.
Pus uma meia calça com boraquinhos, uma saia, uma blusa socada dentro da saia e um de meus coturnos favoritos.
Desci para tomar café da manhã, vai ser difícil me acostumar a morar sozinha, botei a cafeteira para trabalhar enquanto fazia umas panquecas, logo o café ficou pronto, tanto café apenas para mim. Tomei meu café da manhã, já estava pronta para ir, peguei a mochila, desliguei as luzes e fechei a porta. Fui caminhando calmamente, a universidade fica a quatro quadras da minha casa, um pouco longe se parar para pensar que há muitas voltas. Um carro passou devagar perto de mim, um carro preto. MES-2838, ''me parece fácil de lembrar'' falei para mim mesma em pensamentos. Em alguns minutos o carro se distanciou e anotei a placa no bloco de notas do meu celular, como se eu fosse esquecer, tenho memoria eidética. Cheguei na escola, estava cedo, decidi ligar para a Sophie que também costuma chegar cedo.Ligação ON
- Hey, você já chegou? - Perguntei.
- Sim, você já
- Estou na frente da escola, onde você esta?
- No refeitório, vem para cá! - Indaga.
- Estou indo, até já baby! - Termino a ligação.
Ligação OFF
Vou até o refeitório, lá estava ela, com uma jardineira jeans escura e um tênis branco. Me aproximei a abraçando e sentei-me ao seu lado.
- Um carro me perseguiu! - Falei calmamente.
- O que?! - Ela para. - Como assim? - Continua.
- Seguindo ué, eu não sei quem era, não pude ver mas... a placa é MES-2838. - Falei.
- Você é tão nerd! - Ela diz voltando a atenção para seu smartphone.
- Ter memória eidética, não significa que eu sou nerd. - A corrijo.
Observo ao meu redor, antes costumava ficar paranoica com esses acontecimentos mas hoje nem tanto. A minha direita tinha o famoso grupo das meninas que não tem o que fazer além de encher o saco dos outros, a minha esquerda tinham os descolados, a frente os nerds onde me encaixaria perfeitamente se não fosse algumas teorias muito contrárias, e atrás de mim... atrás de mim tem ele que parece não se encaixar como nós, eu, Sophie e Tayler. Era muito familiar, devo ter o visto na rua, Vancouver é uma cidade pequena, ele olhou para mim e virei o rosto.
- Ei, Sophie? - Sussurrei.
- Oi, porque estamos sussurrando? - Pergunta sorrindo.
- Aquele garoto, te é familiar?
- O gostosão ali, acho que não! - Falou com um sorriso de orelha a orelha.
- Ele me é muito familiar. - Falo.
Ele nos olhou e Sophie começou a sorrir freneticamente, a chutei por baixo da mesa.
- Se controla!! - Disse desaprovando-a.
- Ai sua chata!
Já era hora de ir para aula, me levantei pegando minha mochila pela alça. Olhei de canto para vê-lo, já não era mais apenas ele, tinham mais dois, olhou para mim como se estivesse fazendo o mesmo que fiz com Sophie, de mostra-lo a alguém. Os seus amigos olharam para mim assim como ele.
- Vamos! - Falei a puxando pelo braço.
- Calma anjo, não estou com pressa.
- Mas eu estou, vem logo. - Falei e ela que me seguiu até a primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy kink - Realization - Em revisão
De TodoEssa história é específicamente sobre o fetiche, de três ou mais formas e intensidades diferentes, em níveis diferentes. Como vocês meus amores sabem, não sejam maus e não copiem minha história ela tem direitos e eu sou muito fofa a ponto de denunc...