Capítulo 7

2.2K 234 133
                                    

Kaminari saiu da cama depois de vários minutos pensando. Já era quase hora do jantar, e ele queria ver Jirou antes de ir para o refeitório.

Ele saiu de seu quarto e andou a passos rápidos pelos corredores do alojamento, pegando o caminho das escadas que davam para o andar das garotas.

Ele já tinha ido no quarto de Jirou varias vezes para fazer o relatório, então sabia o caminho.

Kyouka havia voltado para seu quarto duas horas antes, e, sem energia suficiente para tocar um instrumento, estava lendo um livro de poesia. Ela não gostava muito de prosas, mas a autora daquele livro em especial falava muito sobre decepção amorosa e o reencontro de um novo amor. Ela falava também sobre feminismo e tristeza*. Jirou estava tão absorta nas palavras que lia que não percebeu quando bateram na porta.

- Jirou! Posso entrar? - a voz do outro lado a fez erguer os olhos de seu livro.
- Espera só um segundo, Kaminari! - ela disse se levantando rapidamente e penteando o cabelo com os dedos na frente do espelho.

Abriu a porta.

- Oi!
- Oi - ela não parecia feliz, o que preocupou Kaminari sobre a parcela de culpa que ela poderia atribuir a ele por causa do acidente no ginásio.
- Posso entrar?
- Claro!

Eles se sentaram no chão, em volta dos instrumentos musicais da garota.

- Eu vim para me desculpar sobre hoje de manhã. Eu deveria ter notado que você não tava legal antes de liberar uma descarga elétrica...
- Não se desculpe, por favor! A Recovery Girl disse que eu desmaiei por desidratação, e não tinha como você conter aquela descarga. - inconscientemente ela esticou a manga de sua blusa para baixo, escondendo as queimaduras leves em seu antebraço. Não devia preocupar Kaminari por causa de uma coisa tão boba.

Para a sua surpresa, ele notou o gesto.

- Espere aí - ele se aproximou dela e levantando a sua manga, fazendo-a corar violentamente ao seu toque - o que é isso? - e apontou para as queimaduras.
- Para elas, a Recovery Girl me deu uma pomada. Daqui a pouco cicatrizam.
- Fui eu que fiz isso com você? - ela fez um sinal afirmativo com a cabeça, e, por um segundo, Jirou achou que Kaminari fosse chorar, mas ele apenas empalideceu e se afastou novamente. Ela nunca o vira naquele estado. Estava profundamente envergonhado. - Desculpa. Por ter te machucado.
- Não precisa se desculpar, não foi sua cul-...
- Foi. - ele terminou de um jeito curto e seco demais que não combinava com Kaminari. Ele estava se culpando por causa dela.
- É sério, não fica triste... - ela queria conforta-lo, mas foi novamente interrompida.
- Te machucar é a última coisa que eu quero. Por minha causa você ficou nesse estado e perdeu um dia inteiro de aula. Me desculpar é o mínimo que eu poderia fazer.

O coração de Jirou batia tão forte que ela teve medo que Kaminari escutasse.

Depois do que ele disse, ela tentou dissipar o clima tenso mudando de assunto. Eles ficaram conversando até a hora do jantar, quando tiveram que sair para ir ao refeitório.

Os dois jantaram com seus respectivos grupos de amigos, e cada um voltou para o seu quarto depois da refeição.

Quando Jirou finalmente se deitou, tudo em que conseguia pensar era na preocupação de Kaminari com ela e a palidez em seu rosto quando descobriu que lhe fez queimaduras sem querer. Ela gostava demais dele para se emocionar com o seu sofrimento. Demais. Ela até se assustava ao pensar no quanto gostava dele. Sabia o que aquilo significava. E não podia estar mais surpresa consigo mesma.

                        ◼️◼️◼️

Nos dias seguintes, as aulas correram normalmente. Eles teriam lutas em dupla na última semana de aula, para finalizar o trabalho em grupo para o professor Aizawa.

Em todos os dias Kaminari e Jirou se sentaram juntos na hora do intervalo. Ele sabia o que deveria fazer, e estava decidido a fazê-lo antes do início das férias. Ele queria desesperadamente conhecer Jirou melhor. Corria o risco de ser rejeitado e perder uma de suas melhores amigas, mas seria melhor que não tentar.

Somebody to love - KamijirouOnde histórias criam vida. Descubra agora