Estou indo para casa depois que Barry do nada disse que tinha que ir.
Chego em casa e reparo que tenho muita coisa ainda pra fazer, minha sorte é que são 16:45 da tarde e dá para eu fazer muita coisa ainda. Trouxe um lanche do Big Belly Burger para comer enquanto assisto TV, depois vou terminar de organizar as minhas coisas no apartamento.
Lanche comido, me levanto, jogo fora as embalagens e organizo a cozinha. Depois da cozinha vou para meu quarto.
O apartamento era pequeno, do jeito que eu queria, já que vou morar sozinha. Tem uma sala que dá para a cozinha, dois quartos e um banheiro, e uma pequena varanda com uma porta de vidro.
Pego as caixas que fica no meu quarto e começo a organizar, paro quando vejo uma caixa com as coisas da minha mãe. Um misto de tristeza e confusão me invade. Abro a caixa e pego um porta retrato com uma foto nossa, eu estava no colo dela, nós duas sorrindo, parecíamos tão felizes. O que aconteceu ao longo do tempo que não viramos mais as mesmas?
Com as coisas da minha mãe só tem duas caixas que não são muito grandes. O resto das coisas como roupas e acessórios eu dei para adoção, confesso que fiquei com umas roupas dela, sei que um dia o cheiro dela que estão nessas roupas vão sumir, mas estou aproveitando enquanto tem.
Depois de um tempo observando algumas fotos nossas, organizo todas elas em uma caixa. Paro o que estou fazendo quando escuto a campainha tocar.
Mas quem será? Quase não conheço ninguém.
Olho primeiro pelo olho mágico e vejo um homem que nunca tinha visto, parecia não ser velho, porém também não novo. Decido abrir a porta, com receio, claro. Depois do que aconteceu comigo e com minha mãe, vivo ficando com medo, não sei o que me espera.
__ Pois não?- digo depois de ter aberto a porta.
__ Srta. Brandon?- pergunta o homem a minha frente.
__ Quem é você?- pergunto desconfiada.
__ Era um amigo da Jéssica. Ela me pediu para te procurar caso algo acontecesse a ela. Me chamo Richard Cooper, mas pode me chamar só de Cooper. - ele diz. Fico intrigada depois que ele disse o nome da minha mãe.
__ Amigo da minha mãe? Como a conheceu?- pergunto.
__ Bom Srta. Brandon, isso é história para outro dia. - ela me pediu para te entregar isso. - ele tira um envelope de dentro do bolso do blazer e me entrega, pego o mesmo confusa.
__ O quê é isso?- pergunto levantando o envelope.
__ Eu não sei, ela não me disse.- ela responde. - mas agora preciso ir, foi um prazer te conhecer, sua mãe era uma ótima pessoa apesar de tudo. E eu sinto muito por tudo que aconteceu.- Cooper diz e da um sorriso amigável, retribuo o sorriso. Ele vira e vai embora.
Bom, e eu vou abrir esse envelope.
Fecho a porta e vou sentando no sofá abrindo o envelope. Tiro uma folha parecida com de caderno, mas mais grossinha, parece uma carta.
Começo a ler.
Querida Amélia,
Se você está lendo isso minha filha, é porque as coisas não acabaram do jeito que eu gostaria. Me desculpa fazer você passar por tudo isso, sei que não está sendo fácil.
Seu pai e eu fizemos péssimas decisões ao longo da nossa vida, mas saiba que cada uma delas tinha o objetivo de proteger você. Nossa pequena garotinha, que sempre foi tão curiosa com o mundo a sua volta que só deixava eu e seu pai preocupados, mas também muito felizes por termos tido você! Você é luz minha pequena!
Filha, você sabe como seu pai sempre foi muito inteligente, e você puxou isso nele. Por anos, pessoas importantes iam atrás de nós por causa da inteligência de seu pai, por isso acabamos nos metendo em muita coisa. Seu pai com aquelas várias teorias inteligentes que eu nunca entendi, chamaram atenção de muita gente, inclusive de Harrison Wells, dono da Star Labs. Lembra que seu sonho era que seu pai te levasse até lá? Harrison Wells era um homem incrível, principalmente com a gente, ajudou seu pai em pesquisas e nos deu uma boa vida. Mas depois de um acidente de carro ele mudou, não nos comunicamos mais depois disso. Ele e seu pai eram ótimos amigos, então por isso o mesmo ficou muito triste com tudo isso. Seu pai tinha algumas teorias sobre dar poderes as pessoas e mais algumas que como eu disse, não entendo. Wells ficou fascinado com as ideias, mas seu pai não queria colocá-las em prática, Harrison tomou uma decisão que ninguém esperava, ele matou seu pai. E juntou as ideias que ele tinha com as ideias que seu pai tinha... E depois disso fez muita coisa. Eu sinto te dizer assim, mas você não sabia a verdade sobre isso e deveria saber.
Sei que é muita informação, mas preciso te dizer mais outra coisa. Não sei se vai lembrar, mas quando era mais nova sofria de dores de cabeça constante e falta de ar, os médicos diziam que era asma, gripe ou sinusite. Amina você não tem nada disso. Eu e seu pai já sabíamos o que era. E morriamos de medo de ficar pior, então seu pai com sua inteligência, criou o remédio que você toma todos os dias quando acorda, ele tirou esses sintomas e amenizaram o que de ruim iria acontecer. Filha, peço que pare de tomar esse remédio, ele tirou os sintomas mas sei que as vezes sente enjoos, é por causa do remédio. Não tome mais ele. No começo vai se sentir estranha e depois vai conseguir entender o que vem por aí, o que eu e seu pai não conseguíamos entender, você pode.
Você é forte Amina! E vai saber o que fazer na hora certa!
Boa sorte nessa vida minha filha, lembre que eu sempre estarei com você.
Te amo,
Mamãe.
A carta tinha frente e verso toda escrita. Eu já estava chorando desde a metade lendo ela. Não sabia sobre o meu pai, admirava muito dr. Wells a alguns anos, não sabia que ele era capaz disso. Eu fiquei sabendo que Harrison Wells tinha morrido há alguns anos, ele foi culpado de assassinato depois disso. Não me surpreendeu tanto, o que me deixa surpresa é isso do remédio, vou parar de tomar meu remédio. Tomo ele a tanto tempo que nem sei como vou fazer para desacostumar.
Enxugo as lágrimas e vou tomar banho, decido continuar amanhã com a organização.
⚡⚡
Saio do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, reparo nos remédios em cima da cômoda, jogo todos na última gaveta da mesma. Eu devia ter reparado que nunca via esse "remédio" em uma farmácia, era sempre minha mãe que me dava.
Troco de roupa e me preparo pra dormir.
Fiquei mais relaxada com essa carta da minha mãe, não deu tempo de me despedir e sinto que finalmente consegui a despedida.
Durmo tranquila.
⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡
Espero que estejam gostando.
Se gostou pfvr lembra de apertar na estrelinha 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMINA -The Flash
FanfictionAmina tinha somente um objetivo quando chegou em Central City, esquecer seu passado e se sentir livre novamente. O que ela não esperava era que uma força maior surgiria. Agora ela tem mais que um objetivo, e várias escolhas para serem feitas enquant...