Amina:
Acordo assustada, como se tivesse me afogado mas voltei a respirar.
Percebo que estou amarrada em uma cadeira, só os meus braços. Procuro no cômodo alguém que possa me explicar o que está acontecendo, não tem ninguém.
Reparo mais no cômodo onde estou e noto que ele não é assustador, é uma sala normal, tem um sofá a minha esquerda, uma cômoda um pouco a frente e uma TV a minha direita, não consigo reparar em mais nenhum detalhe importante.
Porque Connor faria isso comigo?
Por falar nele ele entra na sala, parecia calmo.
__ Pode me explicar o que está acontecendo aqui?- pergunto irritada.
__ Amina... Tem muita coisa que precisa saber, e sua mãe me deixou encarregado de te contar quando fosse a hora, eu não sei se essa é a hora, mas acho melhor te contar.- ele diz pegando uma cadeira e sentando a minha frente.
__ Me contar? Me contar o quê?- pergunto.- E porque eu preciso ficar amarrada para isso?
__ Eu apliquei uma substância no seu pescoço que provavelmente vai ativar os seus poderes totalmente. Não sei o que podia acontecer, então resolvi amarrá-la.- ele diz.
__ Não vai acontecer nada. Me desamarra!- digo.
__ Tudo bem.- ele diz e se levanta tirando as cordas.
Já livre me levanto da cadeira.
__ Agora me explica o que está acontecendo.- digo.
__ Tá bom.- ele diz e volta a se sentar.
Parece que a história é longa então também me sento, mas dessa vez no sofá.
__ Seus pais eram meta humanos.- ele diz.
__ Tá brincando não é?- digo rindo, mais de nervoso.
__ Não estou brincando. Um dia seu pai e Harrison Wells estavam testando a teoria de transformar pessoas normais em meta humanos, quando sua mãe foi alvo de um experimento que Harrison Wells fez, seu pai não sabia disso. Descobriram quando sua mãe notou a nova habilidade.- ele diz.
__ Como Harrison fez isso?- pergunto.
__ Não sei, sua mãe não me especificou.- ele responde. - Continuando... Seu pai ficou muito bravo mas o orgulhoso do Wells ficou feliz pelo sucesso, seu pai desistiu da parceria com Wells, e sua mãe continuou com a nova habilidade. Pouco tempo depois você nasceu, seus pais ficaram com medo de terem transmitido a mesma habilidade pra você, porém você não herdou o mesmo poder de sua mãe, herdou algo maior.
__ Como assim algo maior?- ele parece bravo por eu ter interrompido.
__ um poder maior, Amina. Algo muito maior.- ele responde. O olho apreensiva, não sei ainda do que sou capaz de fazer.
__ Seus pais te examinaram e descobriram que você podia fazer muito mais. Seus pais ficaram confusos pois isso não devia ter acontecido, seu pai não era meta humano e eles não tinham certeza se os poderes de metas podiam ser passados para os filhos. Seu pai foi tirar satisfação com o Wells, e foi em uma dessas discussões que seu pai percebeu o quanto Wells tinha mudado. Wells contou o que realmente havia acontecido no dia em que sua mãe virou meta humana.
__ Amina...- ele se levanta da cadeira e se senta no sofá ao meu lado. O olho com atenção, com medo do que ele vai dizer.- Wells disse que na verdade o experimento em sua mãe não deu certo. Era pra ela ter ficado muito mais forte, ela passou todo o poder que era pra ela pra você. Sabendo disso seu pai ficou com medo do que Harrison faria com você então mudaram pra Star city. Depois disso tentaram de todas as formas fazer você não ter esse poder, sem sucesso. Então, para você conseguir se manter segura um dia, seus pais te pagaram aulas de luta, sua mãe também te ensinou luta. Seu pai não deixou de criar e pensar em formas de te proteger, mas ele era muito inteligente, e infelizmente isso acabou chamando atenção de umas pessoas que não queriam o bem de vocês, e quando descobriram sobre você, ameaçaram seus pais, então, com a inteligência do seu pai e a habilidade de sua mãe eles entraram para o mundo do crime, para proteger você.
Somente o olho triste, permiti algumas lágrimas descerem.
__ Vai ficar tudo bem Amina. Vou te ajudar como puder. - ele diz. Procuro de onde o som parecido com o do meu celular está vindo.
Connor levanta e pega o celular em cima da bancada.
__ É o seu celular mesmo, peguei ele no seu apartamento, achei que fosse precisar. - ele diz me entregando o aparelho.
__ Obrigada.- foi só o que consegui dizer.
__ Alô!
__ Amina! Onde você está?
__ Barry?
__ Sim, eu mesmo. Estou te procurando em toda parte, queria conversar com você.
__ Eu já estou chegando em casa, vamos nos encontrar nos Jitters.
__ Tudo bem. Tchau.
__ Tchau.
__ Preciso ir.- digo.
__ Eu te levo até sua casa. - Connor diz.
__ Eu aceito porque não faço a mínima ideia de onde estamos.- digo.
__ Estamos na minha casa. - ele diz rindo.- Vamos.
⚡⚡
Estamos dentro do carro quando vem uma pergunta na minha cabeça.
__ Connor.- o chamo.
__ Oi. - ele alterna sua atenção no trânsito e em mim.
__ De onde conhece minha mãe? Seja sincero.- pergunto.
__ Salvei seus pais de uma enrascada um dia. Eles confiavam em mim, e eu confiava neles.- ele diz.
Concordo e volto a prestar atenção na estrada.
⚡⚡⚡⚡
Capítulo curto e bem bosta gnt, desculpa.
Só não queria ficar tanto tempo sem postar aqui.Próximo capítulo é aviso, peço q leiam e q tenham paciência comigo, vou tentar ao máximo postar pra vocês.
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMINA -The Flash
FanfictionAmina tinha somente um objetivo quando chegou em Central City, esquecer seu passado e se sentir livre novamente. O que ela não esperava era que uma força maior surgiria. Agora ela tem mais que um objetivo, e várias escolhas para serem feitas enquant...