{⚜ Ficha do Jogador ⚜}
Nome: Eliane
Idade: 17
Nome do personagem: Mahina
Idade do personagem: 32
Poder: aerocinese
História:
"Eu era livre como um pássaro, mas os poderes cortaram minhas asas, agora estou presa em uma cela de angústias..."
Cresci em um povoado chamado hongcun, um lugar tipicamente conhecido como a aldeia do Vento.
Era uma vida tranquila, produzíamos arroz e cevada, a aldeia era um lugar de paz, porém, com um toque especial.
Um antigo Deus , deu para algumas crianças nascidas no ano 1000, o dom de manipular elementos; como fogo, ar, terra e água, cada um levava uma espada com o símbolo do elemento.
Depois de 900 anos, minha mãe nasceu com o dom do fogo, meu pai com o mesmo elemento se casou com ela.
Mal ela sabia que aquele homem iria criar a guerra de milénios, minha mãe, logo após meu nascimento foi morta por não aceitar à entrar para a guerra com meu pai, eu que era um bebê, fui tranferida para RinChuang , uma das antigas aldeias de confronto.
Fui criada desde bebê por Lichaubung, um velho da aldeia que me ensinou à cuidar de meus poderes.
A guerra foi passando, vivíamos escondidos do meu pai, homens , mulheres e crianças morreram inocentemente, casas foram incendiadas e tudo aquilo onde meus pais viveram; foi se transformando em cinzas.
Meu mestre sempre me dizia: "Você é uma gaivota, pense como uma e corte o ar com suas asas."
Um dia, meu pai descobrindo sobre como meu elemento era diferente da minha mãe e dele, resolveu então me matar.
Estava dormindo em uma rede, quando ele tentou entrar, mas meu mestre não deixou.
Infelizmente ele pagou com a vida, vi quem tinha me cuidado tanto, se transformar em cinzas.
Seus olhos enquanto seu corpo se transformava em pó dizia: "Você consegue, seja a gaivota."
Naquele momento, percebi que meu mestre não tinha virado apenas pó, meu amuleto do vento estava com um brilho mais intenso, ele estava ali, me ajudando.
Última coisa que eu queria, era matar meu pai, mas ele não me deu opção, enquanto ele estava em seus momentos finais no chão ele virou para mim com os olhos lacrimejando e disse:
" - Eu só queria que o mundo inteiro fosse seu, fiz isso para que tudo fosse nosso, sua mãe me visita toda noite enquanto durmo, ela está feliz por você e me perdoou por tudo, eu só quero seu perdão agora."
Acenei com a cabeça, então com o último golpe matei-o.
Depois disso, as pessoas começaram à sair das montanhas, a paz começou à reinar.
Depois de anos, os aldeões começaram tudo do zero, tinha uma estátua minha no meio da aldeia, o cheiro de jasmin do outono imundava o lugar, não tinha mais a diferença entre elementos, todos trabalhavam em sincronia.
Uma bela noite, enquanto estava sentada numa pedra perto de uma cerejeira, ouvi a voz do meu mestre ecoando sobre as montanhas, eu precisava sair dali, meu povoado não precisava de mim, eu precisava levar paz para outros lugares.
Assim, saí por anos procurando um lugar onde precisava de mim, e aqui nesse campus eu preciso levar a disciplina e o controle. Gaivotas voam, e aqui será o meu lugar.
YOU ARE READING
༒⟪Insurance Locus⟫༒ RPG
Teen FictionSeja bem-vindo(a) novo(a) Jogador(a)! Cara, o mundo está um caos, vou contextualizar para você. Depois de uma disputa econômica entre a China e os EUA, os Estados Unidos perdem a posição de neutralidade frente os conflitos no Oriente Médio, apoia...