Observações:
-Este RPG será relaizado em um grupo do Whatsapp
-Havera dois grupos, um "off" usado para conversas entre os jogadores e outro "On" para atuação dos personagens.Regras:
1. Não agredir outros membros com a intenção de ofender, ou brigar em OFF. Dependendo da situação pode ser até aceitável, mas tente evitar.2.Cada personagem só poderá ter 1 poder. Que será escolhido no site "Marvel & DC team United RPG" .
3.Os poderes devem ser do site. E todos, repito, TODOS deverão começar do Nível 1.
4.Cada jogador poderá ter no máximo dois personagens. (essa regra pode mudar no futuro).5.Respeite os ADM's e a qualquer outro jogador.
6.Todas as ações feitas pelo seu personagem, deverão ser bem descritas e explícitas. Caso contrário, a mesma será nula.
7.Nada de tentar ser O.P e tentar destruir meio mundo. Cada ação deverá ser bem pensada e dentro dos limites de seu personagem e nível.
8.Os poderes dados como "Permissão" ou "Teste", requerem a permissão de um administrador. Então, solicite um. Dados como "Bloqueados" são extremamente restristos, salvando exceções, e os "Ultra-Blocks" são restritos a administração.
Como jogar:Passo 1: Criando personagem.
Para criar o personagem, você precisa preencher uma ficha contendo as informações dele. Assim que a ficha estiver pronta, a poste no grupo do RPG. Ela será avaliada por um administrador e caso esteja tudo nos conformes, será aprovada.Modelo de Ficha:
{⚜ Ficha do Jogador ⚜}Nome (do jogador):
Idade (do jogador):
Nome do personagem:
Idade do personagem:
Poder:
História:
Avatar(De preferência, enviar foto após a ficha):
Passo 2: Criando a cena.
Para criar sua cena,precisa ter nela o que você está fazendo,o local,as características do local onde se passa a cena,do clima,período etc. Você pode deixar estes dados explícitos ou não. Dependendo como preferir. A cena pode ser "Aberta", em que qualquer jogador pode entrar, ou "Fechada", onde se deve pedir permissão ao jogador que criou a cena para entrar.Passo 3: Narrando sua ação.
-Para "executar" sua ação,precisa por ela entre "*"
[Exemplo: "*Pego a espada e tento ferir seu braço direito*"].
-Para mostrar uma fala,coloque "-". Mas se for alguma coisa em OFF, coloque entre parênteses,por favor.
[Exemplo: "-Você não sabe do que está falando!"]
-Para mostrar algo que seu personagem está pensando,coloque entre "»" e "«". [Exemplo: "»O que diabos ele está fazendo?«"]Link do Grupo de RPG:
https://chat.whatsapp.com/DYX5pn3kf8y5eQq6ZluSnd[se quiser participar, comente]
YOU ARE READING
༒⟪Insurance Locus⟫༒ RPG
Novela JuvenilSeja bem-vindo(a) novo(a) Jogador(a)! Cara, o mundo está um caos, vou contextualizar para você. Depois de uma disputa econômica entre a China e os EUA, os Estados Unidos perdem a posição de neutralidade frente os conflitos no Oriente Médio, apoia...