Jogadores e suas fichas

11 0 0
                                    

Jogadores (7):
-Heitor 
-Luis
-Vinycius
-Caio
-Derick 
-Osvaldo 
-fabricio
-Abbey
-Gabriel

Jogadoras (2): 

-Eliane
-Keth
-Mariana


Fichas prontas: 

{⚜ Ficha do Jogador ⚜}

Nome: Eliane

Idade: 17

Nome do personagem: louisa 

Idade do personagem: 23

Poder: telecinese

História:

"Jesus,salvator mundi. Tue famuli subveni..."

Olá, meu nome é Louisa Amendiê, moro na Irlanda e agora são aproximadamente uma hora da tarde, estou me sentindo tão livre e tão assustada ao mesmo tempo, adoro o cheiro do puro pecado humano, enfim, vou contar resumidamente sobre minha vida...


Aos 14 anos, fui diagnosticada com Transtorno de Ansiedade Generalizada, minha mãe como boa cristã, achou melhor me internar em um internato de freiras para buscar "A paz interior" adorando Jesus Cristo.


Posso dizer que era a pior coisa do mundo estar naquele lugar, meu cabelo, meu corpo sendo coberto pelos panos pretos , pelo menos eu não era sozinha lá, havia uma garota chamada Megan que dormia no quarto ao lado do meu.


Depois dos meus 20 anos, um novo padre chegou, sempre tínhamos seções de confessamento com ele, Megan sempre saía chorando de lá e nunca me contava nada, depois de 3 anos eu descobri, e pode ter certeza que aquele padre queimaria no fogo do inferno.


Dois dias atrás, aconteceu coisas estranhas que eu nem sabia que aquilo iria mudar meu futuro...


Enquanto eu limpava os vitrais da igreja antes da missa matinal, senti o chão tremer e o barulho de cacos de vidro caindo sobre minha cabeça, várias imagens de santos caíram se despedaçando no chão.


Algumas freiras de segundo escalão me socorreram, por sorte eram apenas alguns cortes pequenos, fui para a sala central onde havia todas as refeições. Durante a reza antes de comer, percebi que conseguia mover os talheres para o centro da mesa, será que eu havia endoidado de vez? As freira olharam com medo e gritaram:


- Demônio!


Com medo de ser apedrejada por elas, saí correndo em direção da cidade, no meio do caminho achei algumas roupas em um varal e peguei-as, sem aqueles panos, sou tão bela. Eu estava achando que tudo estaria bem, porém tem algumas pessoas me seguindo, estou com medo...

Avatar(De preferência, enviar foto após a ficha):

Avatar(De preferência, enviar foto após a ficha):

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
༒⟪Insurance Locus⟫༒ RPGWhere stories live. Discover now