Los Angeles, 10:17 am
_AprilMaya- Viver, April! É isso que você vai fazer!
April- May, eu tô morrendo! Você entendeu isso?
Maya- Entendi, é claro que eu entendi! Mas cara, você tem que fazer esses serem os melhores 30 dias da sua vida!
April- Como?
Maya- Faz assim, vai pra casa, não chora mais, senta, e escreve uma lista com as coisas que você quer fazer nesses 30 dias contando com hoje! Me encontra às 15:20 no Echo Park. Eu tive uma ideia!
April- Tá, tá bom!
Maya- Boa sorte na lista amiga, eu amo você!
April- Também te amo!
Saí da lanchonete que a gente estava e fui para o meu apartamento. Eu vou ter muito trabalho para escrever essa lista...
_Maya
Saber que a minha melhor amiga está morrendo foi o fim pra mim, mas eu não posso desanimar e muito menos deixar que ela desanime! Ela é jovem, precisa aproveitar o máximo esses dias que resta.
Tendo isso em mente, pedi para ela escrever uma lista com o que ela deseja fazer nesses 30 dias contando com hoje. Mas como eu conheço essa garota mais do que eu me conheço, sei que não vai ser fácil realizar tudo que ela vai escrever, então, tive a grande ideia de recorrer a um antigo amigo nosso, Dylan. Nós não nos vemos desde quando nós entramos no colegial e ele mudou de cidade. Ele foi para Boston e como fica do outro lado do país, nunca nos reencontramos.
Na época do colégio, nós éramos um quarteto, tipo, inseparáveis! Nunca saíamos se não fosse os quatro juntos...Eu, April, Dylan e Christian, meu namorado!
Eu sinto falta dessa época, então pensei que poderia ser uma boa ideia chamar o Dylan, já que eu descobri que ele está de volta a LA.
Aaaaaaaa, 6 anos depois o nosso quarteto estará junto de novoooo! Ok, perdão pelo surto! Foco Maya, foco!
Bom, eu descobri o número do Dylan (eu tenho os meus contatos), e vou ligar pra ele agora, quem sabe eu consigo falar com ele né...
Ligação on:
D- Oi?
M- Ah...Oi...Posso falar com o Dylan Carter?
D- Sou eu, quem fala?
M- Dylan, sou eu, Maya Collins, do colégio, lembra?
D- Ai meu Deus, Mayaa! Caramba, quanto tempo!
M- Sim, aaa! Você tá aqui em LA né?
D- Sim sim, como soube?
M- Eu tenho os meus contatos anjo!
D- Como sempre né!
M- Dy, será que tem como você me encontrar hoje no Echo Park? Pra por as coisas em dia, enfim!
D- Claro, tem sim! Que horas?
M- 15:20
D- Ok, perfeito! Te vejo lá!
M- Certo! Tchauzinho!
Ligação off.
Aaaaaaaa, tá tando certo, que booom!
Agora eu só preciso falar com o Chris...
Maya- Amoooooor?!
Do nada aparece um Christian desesperado que chega correndo no quarto.
Christian- Que foi? O que aconteceu?
Maya- Calma vida! Só queria saber se vc quer sair comigo hoje.
Christian- Maya do céu, meu Deus! É só isso?
Maya- Sim!
Christian- Meu Deus do céu! Ok, vamos sim! Onde e que horas?
Maya- Echo Park, 15:20!
Christian- Ok então, combinado! Não me assusta mais desse jeito!
Maya- Tá bom!
Ótimo! Tudo bem encaminhado!
——————————
Hey galera!
Primeiro capítulo postado!Nosso quarteto se reencontrará!
É isso, até o próximo!
Xoxo Beh 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕄𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕤•
Fanfiction☁︎ sɪɴᴏᴘsᴇ: » April é uma jovem de apenas 20 anos, feliz, amorosa e cativante. Assim como toda e qualquer pessoa da sua idade, tinha planos, ideias, objetivos, sonhos...Mas tudo muda após ela receber uma triste notícia, e ser obrigada a tomar uma...