• Plantar uma árvore
• Fazer uma tatuagem
• Ir em um baile de máscaras
• Comemorar o meu aniversário em um Luau
• Fazer pudim
• Ir em um show
• Aprender a dançar funk
• Viajar de avião
• Fazer um show
• Ir em um salão de beleza chique
• Comprar um vestido de burguesa
• Comprar uma jóia
• Dançar na chuva
• Passar a noite com alguém
• Ir em um restaurante caro
• Ficar com mais de 5 pessoas em uma noite
• Comer doce até passar mal
• Dançar valsa
• Ajudar um idoso
• Adotar um gatinho
• Participar de um desfile de moda
• Visitar um orfanato
• Ser maquiada por algum maquiador talentoso
• Comprar coisas na Chanel
• Andar de pedalinho
• Ir a praia e tomar banho de mar a noite
• Andar de moto com alguém importante
• Ir ao Supermercado de pijama
• Ir a um concerto de música clássica
• Nadar sem roupaLos Angeles, 14:45 pm (30 dias)
_April
Depois que eu terminei a lista, fui comer, já que só tomei café da manhã pouco antes de ir ao médico, e agora estou me arrumando pra ir no parque encontrar a Maya.
Coloquei um shorts jeans normal, um cropped preto, meu all star também preto e uma bandana na minha cabeça da mesma cor.
Peguei minha bolsa, meu óculos de sol, meu celular e saí andando mesmo, já que eu moro perto. Já eram 15:00 pm.
_Maya
Eu já estava no parque com o Chris quando avistei um homem vindo na nossa direção acenando pra nós, só aí percebi que era o Dylan. Ele havia mudado um pouco, eu e April não mudamos quase nada, só criamos mais corpo, agora os meninos, nem sei o q aconteceu rsrs.
Acenei de volta e ele chegou.
Dylan- Oie! — Disse e se aproximou de mim me dando um abraço apertado
Maya- Eu senti sua falta! — Falei ainda o abraçando — Que bom que voltou!
Ele me soltou e abraçou Christian
Christian- Que saudade cara!
Dylan- Senti saudade de vocês também! Voltei pra ficar!
Maya- Menos mal... — Falei meio triste
Dylan- Tá tudo bem?
Maya- Tá, tá sim!
Nos sentamos em um banco e vi em seguida a April chegando e olhando pra mim com cara de confusa.
Maya- Oi meu amor! — Me levantei pra abraçar a April — Como você tá?
April- Oi minha vida, tô bem! Oi esquisito! — Falou e abraçou Chris
Christian- Oi chatice!
Maya- Vamos parar né crianças!
_April
April- AI MEU DEUS, DYLAN ??
Dylan- Oie!
April- Oie nada! Levanta e me abraça!
Ele levantou e me abraçou me tirando do chão.
April- Dy, você não tem noção do quanto eu senti sua falta!
Dylan- Senti sua falta também, baixinha!
Bom, então...O Dylan era do nosso quarteto na época do colégio, só que eu guardava uma paixão por ele, e guardei a ponto de nem Maya saber disso, eu não queria estragar a minha amizade com ele...Quando ele foi embora, eu fui a que mais sofreu, e ninguém entendia o porquê...Enfim né. Pequena observação, ele está mais bonito ainda, socorro...April? Que?
Me sentei no banco com eles e finalmente perguntei o que mais queria:
April- Então, alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?
Maya- Eu te chamei aqui porque eu tinha uma idéia, lembra? — Fiz sinal de confirmação para ela continuar — Pois é, a minha ideia tem nome, sobrenome e é de carne e osso.
April- Maya, explica, não complica!
Christian- Meu Deus, é muito lerda!
Maya- O Dylan é a minha ideia, porém, nem ele sabe o porquê dele estar aqui, e essa tarefa é com você!
April- Tá...Você contou pro Chris?
Maya- Não!
April- Ok...Bom, hoje de manhã eu fui ao médico com a May porque eu ia ver o resultado de uns exames de rotina que eu tinha feito. Pra mim não ia dar nada, tipo, eu não estou sentindo nada, então né...Mas os resultados foram outros! Eu estou com câncer no intestino e é terminal! Pra ser mais exata, eu tenho 30 dias de vida, contando com hoje! É isso!
Christian- E-eu...Não sei o que dizer...
April- Tá tudo bem, sério!
Dylan- E onde eu entro nisso? — Disse e eu percebi ele secando rapidamente uma lágrima que havia caído
Maya- Eu pedi pra April fazer uma lista com o que ela deseja fazer nesses últimos dias, porque quero que sejam os melhores 30 dias da vida dela, e como eu conheço a dona April, certeza que ela não escreveu coisas simples, então eu pensei em pedir sua ajuda, já que você gosta de aventuras...
Dylan- Você aceita a minha ajuda? — Perguntou pra mim e eu assenti — Então é óbvio que eu aceito ajudar! — Ele segurou na minha mão — Conta comigo pra tudo!
(Eu estava sentada do lado dele)
Eu assenti e ele não soltou minha mão!
Maya- Mostra a lista pra gente Vida?
April- Sim, claro!
Soltei minha mão da do Dylan e peguei meu celular, o desbloqueando e abrindo na lista.
Entreguei meu celular pra eles e eles ficaram lendo por um tempo e depois olharam pra mimMaya- Uau!
Dylan- Bom...Já tem algo que podemos fazer aqui mesmo!
April- PEDALINHOOO!
Christian- Bora !
Fomos para o lago e andamos de pedalinho! A Maya andou com o Chris e eu andei com o Dylan. Foi muito divertido!
Primeira coisa da lista feita !
_________________________________
Hey galera!
Uma coisa já foi, só faltam 29 rsrs!Não esqueçam de deixar a estrelinha por favor!
É isso!Xoxo Beh 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕄𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕤•
Fanfiction☁︎ sɪɴᴏᴘsᴇ: » April é uma jovem de apenas 20 anos, feliz, amorosa e cativante. Assim como toda e qualquer pessoa da sua idade, tinha planos, ideias, objetivos, sonhos...Mas tudo muda após ela receber uma triste notícia, e ser obrigada a tomar uma...