• Plantar uma árvore
• Fazer uma tatuagem ✅
• Ir em um baile de máscaras
• Comemorar o meu aniversário em um Luau
• Fazer pudim ✅
• Ir em um show
• Aprender a dançar funk
• Viajar de avião
• Fazer um show
• Ir em um salão de beleza chique
• Comprar um vestido de burguesa ✅
• Comprar uma jóia
• Dançar na chuva
• Passar a noite com alguém
• Ir em um restaurante caro
• Ficar com mais de 5 pessoas em uma noite
• Comer doce até passar mal
• Dançar valsa
• Ajudar um idoso
• Adotar um gatinho
• Participar de um desfile de moda
• Visitar um orfanato
• Ser maquiada por algum maquiador talentoso
• Comprar coisas na Chanel
• Andar de pedalinho ✅
• Ir a praia e tomar banho de mar a noite
• Andar de moto com alguém importante ✅
• Ir ao Supermercado de pijama
• Ir a um concerto de música clássica
• Nadar sem roupaLos Angeles, 02:17 AM (28 dias)
_April
Já perdi as contas do tanto de pessoas que eu fiquei!
Homens, mulheres, uns que nem deu tempo de eu ver o que era porque já estavam atacando a minha boca...
Foram mais de 10 pessoas brincando!Agora estou sentada num banquinho do bar, tomando um suco de morango - Já que optei por não tomar nada alcoólico hoje - e olhando para as pessoas e do nada, o Dy surge do além e senta do meu lado.
Dylan- Tá bem?
April- Sim sim! E você?
Dylan- Aham...
Me sentei de frente para as pessoas e ele levantou, se colocando de pé entre as minhas pernas. O olhei sem entender.
Ele colocou uma das mãos no meu rosto e eu me permito fechar meus olhos para sentir seu toque.
Quando abri meus olhos - O que não demorou muito - Ele estava olhando pra mim, tipo, me admirando ! (???)
April- O que foi? - Sorri
Dylan- Eu quero fazer uma coisa a um tempo... - Disse começando a acariciar minha bochecha com o polegar e olhando no fundo dos meus olhos - ...Mas eu nunca tive coragem!
April- Faz!
No mesmo segundo ele colou sua boca na minha, pedindo passagem com língua que sem pensar duas vezes eu cedi e ele foi aprofundado o beijo.
Nossas línguas disputavam por espaço em uma luta deliciosa.Um tempinho depois, fomos obrigados a nos separar por causa do ar que estava se fazendo ausente. Assim que nossas bocas se afastaram, o abracei e escondi meu rosto na curva do seu preço, estava morrendo de vergonha!
April- Eu beijei você?! - Falei inda abraçada a ele
Dylan- Sim...
April- E por que eu estou me perguntando o por quê de nunca termos feito isso antes?
Dylan- Não sei, mas se você achar a resposta, me fala, porque eu também acho que deveríamos ter feito isso antes!
Retirei meu rosto do seu pescoço e o encarei, o beijando novamente, e senti um arrepio passar por mim.
Dylan- Vamos chamar os dois pra ir embora? - Disse assim que finalizamos o beijo
April- Vamos!
Ele me deu a mão e fomos atrás dos dois, que estavam dançando.
Dylan- Gente, vamos embora?
Maya- Vam...Pera, quanto tempo eu dormi? - Disse assim que viu nossas mãos entrelaçadas
April- Para de graça May, vamos logo!
Dylan- Chris, você bebeu?
Christian- Não, nem eu e nem a Maya! Vocês sim? - Negamos - Beleza! Eu dirijo mesmo, cada um pra sua casa?
April- Vamos todos pra minha mesmo!
Christian- Tá bom!
•~~
Chegamos no meu apartamento e logo dividimos os lugares, ficando o Dy e o Chris em um quarto e eu e a May no meu.
Assim que entramos no meu quarto, a Maya já me entope de perguntas.
Maya- Amigaaa, o que rolou?? Conta, conta, contaaaa! - Pergunta enquanto sentamos na cama já trocadas e com pijamas - Bora April!
April- May, calma né! Tá...A gente se beijou...Duas vezes...E nos perguntamos o por quê de nunca termos feito isso antes...
Maya- Ai.Meu.Deus ! - Disse pausadamente - Lembra da mensagem que eu te enviei? - Afirmei - Pois é, eu disse que ele estava afim de você, não falei?
April- Amiga, não cara, ele só devia estar querendo um beijo, sei lá...
Maya- Vida, será que dá pra pelo menos uma vez você acreditar que você é uma pessoa incrível e que uma pessoa pode sim se apaixonar por você?
April- Mas... - Ela me interrompe
Maya- Mas nada April! Caramba, investe nisso poxa, porque eu sei que você também gosta dele!
April- Maya, eu estou morrendo! Eu não quero dar esperanças pra ele sendo que ele vai me perder depois! Maya, eu vou morrer daqui a dias!
Maya- Mais um motivo pra você investir nisso! Sejam feliz no tempo que lhe resta! Por favor, pelo menos pensa nisso!
April- Tá, tá, tá bom...Agora vamos dormir por favor, eu estou exausta!
Maya- Tá bom!
_Dylan
Estava indo no banheiro e passei na frente do quarto da April e escutei as meninas conversando :
April- Maya, eu estou morrendo! Eu não quero dar esperanças pra ele sendo que ele vai me perder depois! Maya, eu vou morrer daqui a dias!
Maya- Mais um motivo pra você investir nisso! Sejam feliz no tempo que lhe resta! Por favor, pelo menos pensa nisso!
April- Tá, tá, tá bom...Agora vamos dormir...
Parei de ouvir e segui para o quarto de volta, a vontade de ir ao banheiro até passou.
Eu não acredito que ela não está se entregando por medo de eu sofrer...Eu não posso deixar ela fazer isso com ela, eu tenho que fazer alguma coisa, e rápido! Ela tem que aceitar que eu a amo!
____________________________________
Hey galera!
Como estão?
Espero que gostem do capítulo!
NÃO ESQUEÇAM DE DAR ESTRELINHAAAA !
É isso!
Xoxo Beh💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕄𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕤•
Fiksi Penggemar☁︎ sɪɴᴏᴘsᴇ: » April é uma jovem de apenas 20 anos, feliz, amorosa e cativante. Assim como toda e qualquer pessoa da sua idade, tinha planos, ideias, objetivos, sonhos...Mas tudo muda após ela receber uma triste notícia, e ser obrigada a tomar uma...