• Plantar uma árvore ✅
• Fazer uma tatuagem ✅
• Ir em um baile de máscaras ✅
• Comemorar o meu aniversário em um Luau✅
• Fazer pudim ✅
• Ir em um show✅
• Aprender a dançar funk ✅
• Viajar de avião✅
• Fazer um show
• Ir em um salão de beleza chique✅
• Comprar um vestido de burguesa ✅
• Comprar uma jóia ✅
• Dançar na chuva✅
• Passar a noite com alguém
• Ir em um restaurante caro✅
• Ficar com mais de 5 pessoas em uma noite ✅
• Comer doce até passar mal✅
• Dançar valsa
• Ajudar um idoso✅
• Adotar um gatinho✅
• Participar de um desfile de moda ✅
• Visitar um orfanato✅
• Ser maquiada por algum maquiador talentoso
• Comprar coisas na Chanel ✅
• Andar de pedalinho ✅
• Ir a praia e tomar banho de mar a noite
• Andar de moto com alguém importante ✅
• Ir ao Supermercado de pijama ✅
• Ir a um concerto de música clássica ✅
• Nadar sem roupaLos Angeles, 10:03 AM (11 dias)
_April
A vergonha que a Maya me faz passar, meu Deus!
April- Vocês não leram a minha lista não?
Christian- Aaaa, então era isso aquele item...- Dei um tapa na minha testa indignada com tamanha lerdeza.
Dylan- Meu Deus, eu sou muito lerdo! - Concordei. Não tinha como negar
Christian- Ô Dylan, caralho, faz alguma coisa quanto a isso animal!
April- Ah não gente, vou me retirar!
Christian- É brincadeira anjo, desculpa!
Dylan- É brincadeirinha desse besta amor, vem aqui!? - Disse abrindo os braços, me chamando. Fui sem contestar.
Pulei em cima dele, que estava no sofá ao lado do Chris, o abraçando e me dando um selinho.
April- Você é muito idiota! - Falei me direcionando ao Christian.
Christian- E você acha que eu não sei? - Revirei os olhos rindo.
Como estava sentada no colo do Dylan, estava de costas para ele, e do nada ouvi ele sussurrar algo no meu ouvido.
Dylan- Farei você minha amanhã, de todas as formas possíveis.
Estremeci. Meu corpo se arrepiou inteiro.
Levantei do colo dele, e chamei a Maya para ir comigo para o meu quarto. Antes de ir, abaixei na altura do ouvido dele e sussurrei também.
April- Esperarei ansiosamente por isso!
Fui para o meu quarto com a Maya me seguindo. Assim que entramos, ela fechou a porta e nós nos sentamos na cama, uma de frente para a outra.
Peguei a Lilith no colo e comecei a acariciar seu pêlo. Ela estava deitada na minha cama. Nem sei como ela conseguiu subir, já que a minha cama é alta e a Lili é do tamanho da minha mão.
April- Respondendo a sua pergunta, mesmo você já sabendo a resposta, sim, eu sou virgem!
Maya- Ai amiga, e a tensão quando vocês estão deitados juntos? Não existe não?
April- Claro que existe! Mas você me conhece...Eu queria que acontecesse de uma forma especial sabe?
Maya- Sei sim! E April do céu, o que foram aqueles sussurros agora lá na sala? Você se arrepiou inteira do nada.
April- Amanhã...
Maya- Amanhã o que?
April- Vai rolar amanhã! Ele disse que vai me fazer dele de todas formas possíveis, por isso me arrepiei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕄𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕤•
Fanfiction☁︎ sɪɴᴏᴘsᴇ: » April é uma jovem de apenas 20 anos, feliz, amorosa e cativante. Assim como toda e qualquer pessoa da sua idade, tinha planos, ideias, objetivos, sonhos...Mas tudo muda após ela receber uma triste notícia, e ser obrigada a tomar uma...