Perdidos

383 8 0
                                    

Brasil estava em casa, com sua esposa e filho, os três estavam assistindo um filme, mas acabaram dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brasil estava em casa, com sua esposa e filho, os três estavam assistindo um filme, mas acabaram dormindo.
Argentina acorda com uma ligação de Paraguai.
Paraguai: Alô, Argentina? Preciso de ajuda.
Argentina: Com o que?
Paraguai: Lembra que eu disse que ia me mudar semana que vem? Então, houve alguns probleminhas, eu vou ter que me mudar hoje. Queria saber se Brasil pode me ajudar.
Argentina: Ok, eu vou falar com ele.
E assim termina a conversa, Argentina acorda Brasil e pede pra ele ir ajudar o paraguaio. Acaba que os três vão.
Eles chegam na casa do amigo.
Paraguai: Bom, podemos começar colocando algumas coisas no seu carro e algumas coisas no meu, aí a gente leva pra casa nova. Tá aqui o endereço. -entrega um pequeno papel

Eles começam a fazer oq Paraguai falou, mesmo com o endereço, acharam melhor que Paraguai fosse na frente, pra mostrar o caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles começam a fazer oq Paraguai falou, mesmo com o endereço, acharam melhor que Paraguai fosse na frente, pra mostrar o caminho. Assim é feito, mas em algum momento, Brasil não concegue mais ver o carro do outro, agora eles estavam em uma rua estranha, com casas que pareciam abandonadas.
Brasil diminui a velocidade, eles avistam um senhor velhinho andando pela calçada.
Argentina: É melhor a gente parar pra pedir informação.
Brasil para o carro ao lado do senhor.
Brasil: Com licença, poderia nos informar que rua é essa?
O homem olha Brasil no fundo dos olhos, é aí que percebem que ele tinha olhos negros.
Desconhecido: Vcs não podem ficar aqui! Vão embora!!
Argentina: ...
Desconhecido: Não me ouviram?! Vão logo!! Ou eu vou chamar alguém pra "cuidar" de vcs!
Brasil: ESCUTA AQUI SEU MERDINHA! NÓS SÓ QUEREMOS SABER ONDE ESTAMOS!!
Argentina: Amor, calma...
Desconhecido: Onde estão?! Hahaha!! Estão em Setealen!
Desconhecido: Pronto, agora SAIAM DAQUI!!!!
Argentina: Mas...
Desconhecido: Ah! Eu vou chamar ajuda, vcs me fizeram perder a paciência!
Brasil: SÓ ME FALA COMO A GENTE SAI DAQUI!!! NÃO É ISSO QUE VC QUER?! QUE A GENTE SAIA DE UMA VEZ?! ENTÃO ME RESPONDE PORRA!
Desconhecido: É só irem pelo lugar que vinheram. Mas andem logo!!
Brasil faz oq o homem falou, e funciona, em pouco tempo eles já estavam no local de antes.
Uruguai: Isso foi estranho... Por quê aquele homem parecia que não queria a gente lá? Ele nem sabe quem a gente é! Preconceituoso! ಠ ೧ ಠ
Argentina: O que a gente faz agora?
Brasil: A gente olha o endereço do papel e vai até lá. -olha no papel- Eh...
Argentina: O que foi?
Brasilzinho: Diz que a gente tem que seguir essa rua, mas essa rua leva pra lá.
Argentina: Não tem um outro caminho?
Brasil: Talvez tenha, mas eu não conheço esse bairro, a gente acabaria se perdendo de novo.
Uruguai: Aquele homem dá medo, e se a gente encontrar ele de novo?
Brasil: O jeito é ir.
Eles seguem o caminho da casa de Paraguai, até que chegam na rua "Setealen", mas o estranho é que parecia uma rua diferente, não tinha nada haver com aquele lugar.
Argentina: Você não errou o caminho, a gente não deveria passar por lá agora?
Brasil: Não... E aparentemente não tem nenhuma rua com o nome que ele falou aqui por perto...
Eles continuam o caminho até que chegam no destino.
Paraguai: Demoraram.
Argentina: Desculpa, é que a gente se perdeu.
Eles ajudam Paraguai com a mudança, quando terminam já estava de noite, Paraguai pergunta se eles não queriam dormir lá, eles dizem que não. Antes de ir embora eles contam para Paraguai oq aconteceu, mas ele acaba achando que era alguma brincadeira.
Quando voltavam para casa , só falaram sobre o ocorrido estranho.







Vídeos sobre Setealen, caso queiram saber doq se trata:



SetealenOnde histórias criam vida. Descubra agora