Uruguai: Vou procurar mais na internet sobre o assunto, mas parece que ainda é tudo um mistério, não só pra nós. Não sei se vou achar alguém explicando melhor, sem falar que pode ter muita gente mentindo.
Brasil: Só pesquisa aí, que é oq tem pra hoje.
Uruguai: Ok. -se volta pra o computador
Argentina: E você, o que vai fazer?
Brasil: Não sei, o que quer que eu faça?
Argentina: Bem, na verdade eu acho que é melhor a gente não fazer nada. Só... Vamos tentar esquecer isso.
Uruguai: "Esquecer"? Tá brincando?! Eu não vou "esquecer" isso tão cedo!
Argentina: Mas... Eu não sei, pode ser perigoso!
Brasil: Nunca vamos saber se não tentarmos descobrir oq aconteceu. Vc prefere morrer como alguém que descobriu uma nova dimensão, ou viver com a curiosidade pra sempre?
Argentina: Viver com a curiosidade pra sempre.
Brasil: (눈‸눈)(Quem mais acha que o Brasil foi meio hipócrita pq ele disse que descobriu, sendo que já tinha gente lá, semelhante ao que os portugueses fizeram com ele? :D
E quem acha também que esse diálogo ficou uma merda? Eu achei ;-;)No dia seguinte Brasil iria ter que trabalhar, então ele vai dormir.
No dia seguinte, Brasil vai para seu trabalho como comediante. No caminho até lá ele ficava o tempo todo reclamando de ter que ir trabalhar tão cedo (preguiça) e de como era mais fácil a vida do Estados Unidos, por exemplo (inveja). Ele desce do carro e estaciona, vai andando até o local em que trabalhava
Ele estava perdido em seus pensamentos, até que se esbarra em uma garotinha, então ele nota que a menina usava roupas que pareciam velhas, ele logo pensou que fosse uma moradora de rua, mas que ela faria lá?
Brasil: Ôpa, desculpa. Mas... -se abaixa pra ficar mais perto do rosto dela, e vê que os olhos tinham a mesma característica dos olhos daquele senhor- Hã... Eh... Qu-qual é o seu nome meu anjo?
Garota: Raíssa...
Brasil tenta continuar conversando com a garota, nem prestava atenção em volta. Até que um homem o puxa pela gola da camisa.
Homem: Escuta aqui seu merdinha!! Não quero mais ver vc nem os outros da sua espécie por aqui! Ouviu bem? Agora vá embora! -o imbecil finalmente percebe que o local em que estava n era o local em que ele costumava trabalhar.
Brasil: E-eu... Me solta porra! Como vc quer que eu vá embora se você não me deixa ir?! É uma pegadinha?! Estão retornando? Quem é essa garota?!
Homem: Isso não é da sua conta! -o solta- Apenas vá embora!
Brasil: Mas que... Pera! Eu estou em...?
Homem: Setealen. Sim, vc está em Setealen, seu imbecil. Mas não volte mais!!!
Brasil: Ei, mas...
Homem: VÁ LOGO!!!!
Brasil: NÃO! EU QUERO QUE ME FALE MAIS SOBRE ESTE LUGAR!! -a essa altura do campeonato a menina já tinha ido embora
Homem: CHEGA! VC FEZ EU PERDER A MINHA PACIÊNCIA!! -esse homem estava com um sobretudo, de dentro dele retira um negócio que eu não lembro o nome- Achei mais um deles. Venham rápido. Ele está aqui em *informa o local*. -o cara olha de novo pra Brasil, mas ele já tinha corrido dali.
Brasil se escondeu em um dos banheiros do prédio, que pra seu asar eram muito sujos. Derrepente ele escuta uma sirene.