Pesadelo

61 5 0
                                    

Pensamento do Brasil: Que porra é essa?! Eu preciso sair daqui!! -Brasil olha em volta, vê que não tinha ninguém, mas poderia chegar alguém a qualquer momento, então tinha que sair de lá
Ele corre até a entrada do prédio, e sai.
A luz forte do sol o obrigada a fechar os olhos, mas logo abre de novo e vê que estava na frente do local em que trabalhava.

Pov. Brasil~

Ok, isso foi muito estranho (●__●) Só respiro fundo e entro no prédio. Mal entrei, e já vem reclamar que eu estava atrasado, não é minha culpa, eu estava em outra dimensão! Mas se eu falar isso não vão acreditar, então nem adianta.
Com o que eu trabalho? Sou comediante, eu faço alguns shows de stand up de vez enquando, e ajudo pessoas a escrever filmes de comédia, por exemplo. Eu gosto do meu trabalho.
O resto do dia ocorre normalmente, quando chego em casa vou logo contar oq aconteceu.
Argentina: Nossa amor... O-O
Uruguai: ... O_o A gente deveria fazer alguma coisa sobre isso?...
Brasil: Eu queria dar um jeito de saber mais sobre aquele lugar, é tudo tão misterioso...
Argentina: A curiosidade matou o gato.
Brasil: Então eu sou um gato? ;)
Argentina: '-'
Argentina: Se quer realmente descobrir algo sobre isso, comece a levar a sério.
Brasil: (。•́︿•̀。)

Naquele noite Argentina teve um pesadelo. Ela estava com muito medo de tudo aquilo.

 Ela estava com muito medo de tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela acorda assustada. Ela tenta dormir de novo, e concegue, mas algo estava diferente agora, não parecia ser apenas um sonho.
O sonho na verdade parecia que ela estava em Setealen. O sonho foi assim:
Ela "acorda" e vê que estava deitada em um sofá, ele perecia meio sujo, ela olha em volta, estava em uma sala muito bagunçada. Ela se desespera e sai correndo de lá.
Ela pede ajuda pras pessoas que estavam andando na rua, mas as pessoas apenas riem dela.
Até que ela encontra um homem tocando violão, a música era meio estranha na visão dela, mas era uma música até que boa. Ela acaba sendo meio que hipnotizada, e acorda novamente na sua casa.

SetealenOnde histórias criam vida. Descubra agora