Os três chegam em casa morrendo de sono.
Brasil: Acho que vou tomar um banho e vou dormir. -logo após falar isso boceja
Argentina: Ainda não consigo tirar aquele lugar da cabeça. Como é possível?!
Uruguai: E pq aquele cara não queria a gente lá? Será que foi alguma alucinação?
Brasil: Mas nós três vimos a mesma coisa, certo. Um lugar meio sombrio, aquele cara...
Uruguai: Vou pesquisar na internet oq pode ter sido.
Uruguai vai até o computador pesquisar no Google, Brasil vai tomar seu banho, e Argentina vai pôr comida pro cachorro.~quebra de tempo 10/10~
Uruguai: Eh... Mãe?
Argentina: O que foi, meu filho?
Uruguai: O cara falou alguma coisa sobre... Setealen, né?
Argentina: Sim...
Uruguai: Eu achei alguns relatos sobre pessoas que passaram por coisas parecidas com o que a gente passou hoje.
Argentina: E o que...?
Uruguai: Mãe, Setealen não é uma rua, não é um bairro, não é uma cidade. É uma outra dimensão.
Argentina: Tá ficando doido?! Fumou maconha hoje? Que porra de dimensão o que?! Se essas pessoas tão falando que isso é uma outra dimensão, elas tão mentindo!
Uruguai: Mas a gente viveu isso!
Argentina: Eu sei, mas... Pode ter outra explicação, uma que faça mais sentido.
Uruguai: De acordo com oq as pessoas disseram, e pelo que eu entendi, para ir para Setealen vc tem que ter cometido um dos 7 pecados capitais.
Argentina: Se fosse assim um monte de gente já teria ido pra lá.
Uruguai: Mas não basta apenas isso, vc tem que estar no lugar certo, na hora certa. Os portais se abrem aleatóriamente.
Argentina: Vou fingir que tô acreditando.
Uruguai: Para de reclamar! Pelo menos eu tenho alguma ideia doq pode ter acontecido, e vc? Tem ideia?
Argentina: Tá... Continua.
Uruguai: Aparentemente, o cara não queria a gente lá, pq isso faz algum mal pras pessoas daquela dimensão. Ah, também descobri que se a pessoa se apegar a alguma coisa de lá, ela fica presa.
Argentina: Bom, vamos fingir que isso seja vdd, vamos fingir que tudo isso faz sentido. Qual foi o pecado que a gente cometeu?
Uruguai: Eu tava com fome, gula. Papai queria voltar logo pra dormir, preguiça. E vc tava com raiva que tinham dito que vc não sabia jogar futebol, ira.
Argentina: Eh... Faz sentido.
Depois que Brasil termina de tomar banho, Argentina e Uruguai contam oq conversaram sobre aquela dimensão estranha.
Brasil: Mas a única maneira da gente ter certeza, é dando um jeito de ir pra lá de novo, seguindo oq as pessoas disseram.
Argentina: Eu não quero voltar para lá.
Uruguai: E a gente nem sabe como, os portais se abrem aleatóriamente.
Brasil: Bom, só podemos contar com a sorte.
Argentina: Você quer dizer "asar", né?